Paulaabrb Postado 20 de Julho de 2022 Postado 20 de Julho de 2022 Eu já tinha dito em um post que morro de vergonha e travo muito para aparecer, mas mesmo assim consigo clientes.  Eu quero aprender com o Paulo novas estratĂ©gias, quero aprofundar e deixar meu trabalho melhor ainda e cobrar mais caro...  Mas, como consegui e ainda consigo clientes no off?  EntĂŁo, pode parecer bobo, mas Ă© simplesmente perguntando e falando com outras pessoas e principalmente coprodutores que já tenho contato.  Vou fazendo amizade com um, com outro, e nĂŁo tenho vergonha de falar "Sou social media, se estiver precisando ou souber alguĂ©m que precise..." (agora vou falar estrategista de conteĂşdo rsrs)  E principalmente para meus clientes, falo com eles "se souberem de alguĂ©m mais que esteja precisando me indique!"  SĂŁo atitudes 'bobas", mas que fazem a diferença.  Claro que nĂŁo sou fria e falo sĂł isso, Ă© dentro de um contexto, explico sobre meu trabalho, mostro uns resultados...  E vocĂŞ, como consegue prospectar?Â
Aline Tomé Postado 20 de Julho de 2022 Postado 20 de Julho de 2022 40 minutes ago, Paulaabrb disse: Eu já tinha dito em um post que morro de vergonha e travo muito para aparecer, mas mesmo assim consigo clientes.  Eu quero aprender com o Paulo novas estratégias, quero aprofundar e deixar meu trabalho melhor ainda e cobrar mais caro...  Mas, como consegui e ainda consigo clientes no off?  Então, pode parecer bobo, mas é simplesmente perguntando e falando com outras pessoas e principalmente coprodutores que já tenho contato.  Vou fazendo amizade com um, com outro, e não tenho vergonha de falar "Sou social media, se estiver precisando ou souber alguém que precise..." (agora vou falar estrategista de conteúdo rsrs)  E principalmente para meus clientes, falo com eles "se souberem de alguém mais que esteja precisando me indique!"  São atitudes 'bobas", mas que fazem a diferença.  Claro que não sou fria e falo só isso, é dentro de um contexto, explico sobre meu trabalho, mostro uns resultados...  E você, como consegue prospectar? Não é bobo não... é tipo caneta bic, quando a gente faz o básico direitinho dá resultado! 1
Rick de Melo Postado 20 de Julho de 2022 Postado 20 de Julho de 2022 44 minutes ago, Paulaabrb disse: Eu já tinha dito em um post que morro de vergonha e travo muito para aparecer, mas mesmo assim consigo clientes.  Eu quero aprender com o Paulo novas estratégias, quero aprofundar e deixar meu trabalho melhor ainda e cobrar mais caro...  Mas, como consegui e ainda consigo clientes no off?  Então, pode parecer bobo, mas é simplesmente perguntando e falando com outras pessoas e principalmente coprodutores que já tenho contato.  Vou fazendo amizade com um, com outro, e não tenho vergonha de falar "Sou social media, se estiver precisando ou souber alguém que precise..." (agora vou falar estrategista de conteúdo rsrs)  E principalmente para meus clientes, falo com eles "se souberem de alguém mais que esteja precisando me indique!"  São atitudes 'bobas", mas que fazem a diferença.  Claro que não sou fria e falo só isso, é dentro de um contexto, explico sobre meu trabalho, mostro uns resultados...  E você, como consegue prospectar? Uma estratégia que funcionou para você, nada bobo! rsrsr No meu caso, mesmo com a timidez, ainda consigo ir atrás mesmo. Coloquei na mente que timidez não será barreira.
Recommended Posts