Jump to content

Como você conheceu o Paulo?


Recommended Posts

Eu estava mochilando pelo sudeste asiático em 2019 e ele me mandou uma msg no instagram pedindo umas dicas da Indonésia, eu respondi de boa e entrei no perfil dele, e na época ele tinha algo como 60k de seguidores ou quase 100k não me lembro, e ai eu printei e mandei pra minha mãe "mãe! olha esse homem com varios seguidores tirando dúvida comigo" e ela na hora "EU VEJO O PROGRAMA DELES DE COZINHA!!!!" hahahahaha e foi assim que eu "conheci" ele e a Dani.

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Camila Aagesen disse:

Eu estava mochilando pelo sudeste asiático em 2019 e ele me mandou uma msg no instagram pedindo umas dicas da Indonésia, eu respondi de boa e entrei no perfil dele, e na época ele tinha algo como 60k de seguidores ou quase 100k não me lembro, e ai eu printei e mandei pra minha mãe "mãe! olha esse homem com varios seguidores tirando dúvida comigo" e ela na hora "EU VEJO O PROGRAMA DELES DE COZINHA!!!!" hahahahaha e foi assim que eu "conheci" ele e a Dani.

👏 que bacana! Adorei

Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutes ago, Camila Aagesen disse:

Eu estava mochilando pelo sudeste asiático em 2019 e ele me mandou uma msg no instagram pedindo umas dicas da Indonésia, eu respondi de boa e entrei no perfil dele, e na época ele tinha algo como 60k de seguidores ou quase 100k não me lembro, e ai eu printei e mandei pra minha mãe "mãe! olha esse homem com varios seguidores tirando dúvida comigo" e ela na hora "EU VEJO O PROGRAMA DELES DE COZINHA!!!!" hahahahaha e foi assim que eu "conheci" ele e a Dani.

oiee, que massa kkk! A minha história foi que eu sigo a Ana Tex, que ensina a trabalhar pelo digital, ela um dia respondeu uma caixinha de pergunta de uma seguidora que falava sobre conteúdo e marcou o @ do Paulo, comecei a seguir ele, mas de começo eu tinha entendido que era ele que criou o youtube uhauahuahua. Depois entendi que ele nao foi o criador mas foi pioneiro em contar a história do canal em canais grandes que ele criou.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, alison carlos meira disse:

oiee, que massa kkk! A minha história foi que eu sigo a Ana Tex, que ensina a trabalhar pelo digital, ela um dia respondeu uma caixinha de pergunta de uma seguidora que falava sobre conteúdo e marcou o @ do Paulo, comecei a seguir ele, mas de começo eu tinha entendido que era ele que criou o youtube uhauahuahua. Depois entendi que ele nao foi o criador mas foi pioneiro em contar a história do canal em canais grandes que ele criou.

 

hahahaha que legal! obrigada por compartilhar

Link para compartilhar
Share on other sites

lembro de conhecer o paulo através do canal da dani e dos vlogs de viagem. não lembro exatamente o ano, mas faz tempo 🙂
ficava esperando cada novo episódio de viagem entrar pra assistir.
sempre fui fã de programas de viagem (mtv, gnt, multishow...) e ele e a dani superaram todos esses canais.
à partir de então, vendo dani e paulo sentados comendo e comentando as comidas, viajando e trocando ideias massas eu criei afinidade com eles.
depois descobri que minha irmã mais nova (sou 16 anos mais velha que ela) gostava de ver aos vídeos de receita e comecei a assistir também pra ter assunto pra trocar com ela ❤️  

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Camila Aagesen disse:

Eu estava mochilando pelo sudeste asiático em 2019 e ele me mandou uma msg no instagram pedindo umas dicas da Indonésia, eu respondi de boa e entrei no perfil dele, e na época ele tinha algo como 60k de seguidores ou quase 100k não me lembro, e ai eu printei e mandei pra minha mãe "mãe! olha esse homem com varios seguidores tirando dúvida comigo" e ela na hora "EU VEJO O PROGRAMA DELES DE COZINHA!!!!" hahahahaha e foi assim que eu "conheci" ele e a Dani.

Que genial!!!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu "conheci" o Paulo ao buscar referências para desenvolver meu Instagram de Livros, nessa busca acabei conhecendo o perfil da Gabi Leão (@aigabileao).

Ela participou e ganhou o Superpoder e no seu perfil ela fala sobre o livro de uma maneira cult e pop! É superdivertido, inclusive quem gosta de ler fica a dica!

Ela então postou sobre e foi assim que eu comecei a seguir o Paulo. Não lembro quantos seguidores ele tinha mas acho que isso já faz pelo menos um ano... 

Infelizmente não vivenciei nem a era Paulo viajante e nem Dani Confeiteira... Mas, admiro demais essa parceria empreendedora que os dois formaram. É minha idealização de casamento: onde os dois somam na vida um do outro.

Mas, voltando ao assunto: e vocês quanto tempo conhecem o Paulo? 

Editado por Kabrine Aparecida Vargas
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Camila Aagesen disse:

Eu estava mochilando pelo sudeste asiático em 2019 e ele me mandou uma msg no instagram pedindo umas dicas da Indonésia, eu respondi de boa e entrei no perfil dele, e na época ele tinha algo como 60k de seguidores ou quase 100k não me lembro, e ai eu printei e mandei pra minha mãe "mãe! olha esse homem com varios seguidores tirando dúvida comigo" e ela na hora "EU VEJO O PROGRAMA DELES DE COZINHA!!!!" hahahahaha e foi assim que eu "conheci" ele e a Dani.

Que coincidência massa! 🤣

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Flora Rajão disse:

lembro de conhecer o paulo através do canal da dani e dos vlogs de viagem. não lembro exatamente o ano, mas faz tempo 🙂
ficava esperando cada novo episódio de viagem entrar pra assistir.
sempre fui fã de programas de viagem (mtv, gnt, multishow...) e ele e a dani superaram todos esses canais.
à partir de então, vendo dani e paulo sentados comendo e comentando as comidas, viajando e trocando ideias massas eu criei afinidade com eles.
depois descobri que minha irmã mais nova (sou 16 anos mais velha que ela) gostava de ver aos vídeos de receita e comecei a assistir também pra ter assunto pra trocar com ela ❤️  

que legal

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu os conheci procurando sobre como fazer cheesecake para o natal de 2011 ou 2012 não me recordo, e assisti eles ainda no canal ICKFD e nunca mais parei de segui-los e assistir e acompanhar e chorar no vídeo da Dani se despedindo da cozinha, depois a tia Jô... E cá estou, depois de amar confeitaria com eles, amar um estilo de vida mais saudável, amar marketing, amar moda e tudo que eles botam a mão.
Acho que eles são realmente os únicos fãns que eu tenho de seguir e saber da vida deles de anos atrás kkkkkk

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Dentro do EA (escola Estado da Arte) do Leandro Aguari, num evento para estrategistas digitais na formação do Boot Camp (T4). Ele fez uma palestra e me encantei. Acredito que a energia chega primeiro, e era a resposta a muitas dificuldades que eu estava enfrentando. Deve ter uns 8 meses. Fiz o Super Poder, Reels sou Portaleira e se tivesse que começar do zero no digital, somente seguiria as orientações do Paulo e design do Tales Ramiro. E olha que passei por muitos cursos de mktdigital. 

Link para compartilhar
Share on other sites

 No início da pandemia as cirugias eletivas pararam, operávamos apenas urgências que não eram muitas. Em poucas semanas devido os colaterais da COVID nossa agende ficou cheia de pacientes com trombose, sou da equipe de cirurgia vascular, trabalhávamos o dia todo usando aqueles macacões brancos que com certeza todo mundo conhece, só quem esteve na ativa aquela época sebe o que foi lidar com os pacientes cada vez piores; com a falta de recursos; com as famílias desesperadas por notícias e com a preocupação de voltar para casa. 

 Estávamos todos indo de mal a pior. Minha válvula de escape é a atividade física, e tudo estava fechado! Meu personal da época e eu começamos a fazer vídeos para ou outros alunos poderem se exercitar em casa, depois passamos a postar no instagram dele. 

 Foi meu noivo quem achou o Paulo e me apresentou o perfil, segui na intenção de ter mais ideias de conteúdo para que o conteúdo ficasse cada vez mais interessante. Pois eu fui aos poucos estudando, e tomando gosto pelo digital. E cá estou eu!

Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrás, Bento disse:

Conheci primeiro a Dani pelo canal na época da confeitaria.
Quando o Paulo era só um coadjuvante ahahaha

Mas foi na época das viagens que fiquei mais assíduo  ao canal.
Depois o pode cast.

Na pandemia nos distanciamos.
Até reencontrar no Superpoder, ai deu match 🥰

que legal, idas e vindas

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...