Camila Aagesen Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Hey pessoas bonitas, eu sou a Camila! Estou nômade digital há uns anos, migrei totalmente para o marketing digital durante a pandemia e passei a empreender fazendo aquele "um pouco de tudo" com mídias sociais pagas. No começo do ano demiti meus clientes para pular de cabeça num novo projeto que desenvolvi sobre turismo digital no Brasil, e agora pausei essa idéia e voltei duas casas atrás para reestruturar - o projeto e minha conta bancária rsrsr - e vamos que vamos. Super empolgada para aprender mais sobre estratégias e fazer networking no digital também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 On 20/07/2022 at 14:23, Camila Aagesen disse: Hey pessoas bonitas, eu sou a Camila! Estou nômade digital há uns anos, migrei totalmente para o marketing digital durante a pandemia e passei a empreender fazendo aquele "um pouco de tudo" com mídias sociais pagas. No começo do ano demiti meus clientes para pular de cabeça num novo projeto que desenvolvi sobre turismo digital no Brasil, e agora pausei essa idéia e voltei duas casas atrás para reestruturar - o projeto e minha conta bancária rsrsr - e vamos que vamos. Super empolgada para aprender mais sobre estratégias e fazer networking no digital também. Oi Camila, seja bem-vinda. É um prazer conhecer um pouco de você e adorei seu nicho. Vamos voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Aagesen Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 On 22/07/2022 at 17:14, Nayalle OPOP disse: Oi Camila, seja bem-vinda. É um prazer conhecer um pouco de você e adorei seu nicho. Vamos voar! ah que legal! obrigada Nay (eu fui ler seu perfil rsrsr) achei super legal! Vamos voar ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Camiiii! Seja muitíssimo bem-vinda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 20/07/2022 at 14:23, Camila Aagesen disse: Hey pessoas bonitas, eu sou a Camila! Estou nômade digital há uns anos, migrei totalmente para o marketing digital durante a pandemia e passei a empreender fazendo aquele "um pouco de tudo" com mídias sociais pagas. No começo do ano demiti meus clientes para pular de cabeça num novo projeto que desenvolvi sobre turismo digital no Brasil, e agora pausei essa idéia e voltei duas casas atrás para reestruturar - o projeto e minha conta bancária rsrsr - e vamos que vamos. Super empolgada para aprender mais sobre estratégias e fazer networking no digital também. Seja muito bem vinda, Camila, prazer em ter você aqui conosco, vamos compartilhando nossos conhecimentos e crescendo juntas, vamos que vamos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 20/07/2022 at 14:23, Camila Aagesen disse: Hey pessoas bonitas, eu sou a Camila! Estou nômade digital há uns anos, migrei totalmente para o marketing digital durante a pandemia e passei a empreender fazendo aquele "um pouco de tudo" com mídias sociais pagas. No começo do ano demiti meus clientes para pular de cabeça num novo projeto que desenvolvi sobre turismo digital no Brasil, e agora pausei essa idéia e voltei duas casas atrás para reestruturar - o projeto e minha conta bancária rsrsr - e vamos que vamos. Super empolgada para aprender mais sobre estratégias e fazer networking no digital também. Seja bem-vinda minha querida! Tenho certeza que daqui pra frente será só sucessos! Conta comigo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Eu tenho uma amiga nomade digital. E tenho que reconhecer que tenho uma inveja branca de vcs. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts