Michelle de Oliveira Teixeira Martins Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Olá! 2 influenciadores sem negócio próprio, me abordaram devido a um storie sobre a formação do Paulo. Me perguntaram se o curso servia pra eles e não soube responder ainda. Alguém tem essa noção? Desculpem a ignorância. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rick de Melo Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 8 minutes ago, Michelle de Oliveira Teixeira Martins disse: Olá! 2 influenciadores sem negócio próprio, me abordaram devido a um storie sobre a formação do Paulo. Me perguntaram se o curso servia pra eles e não soube responder ainda. Alguém tem essa noção? Desculpem a ignorância. Sim, visto que hoje em dia um influenciador precisa entender de estratégia para plicar ao seu negócio/perfil. Pelo que já vi aqui da formação, muita coisa vai ser bem detalhada, ou seja, bem especifico para quem quer mergulhar nesse universo de estratégia digital. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flora Rajão Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 oi michelle, eu super concordo com o rick! porque não precisa ter produto pra fazer infotenimento de qualidade, criar comunidade através de conteúdo. com certeza um influenciador vai ganhar muuuuito fazendo este curso. só com as primeiras aulas já me sinto bem confiante pra te reponder isso! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helô Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 58 minutes ago, Michelle de Oliveira Teixeira Martins disse: Olá! 2 influenciadores sem negócio próprio, me abordaram devido a um storie sobre a formação do Paulo. Me perguntaram se o curso servia pra eles e não soube responder ainda. Alguém tem essa noção? Desculpem a ignorância. Serve e muito, aprender a contar a própria história vai somar muito pra eles como profissional. Além do que aqui é um campo fértil até pra eles eventualmente encontrarem alguém pra assessorar eles e ajudar na estratégia pra eles terem tempo pra execução. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts