REBECA PILEGI DADA Postado 20 de Julho de 2022 Postado 20 de Julho de 2022 Gente sério, essa série nos mostra que a intuição e o entender o cliente é a forma mais assertiva para o sucesso. Claro tem toda a parte mística (que eu adoro), mas prestando atenção aos elementos da loja dela, do cuidado que ela tem com cada pessoa que entra ali, é o ideal para todo atendimento, seja físico ou on-line.
A Lilly Fraga CO. Postado 23 de Julho de 2022 Postado 23 de Julho de 2022 On 21/07/2022 at 01:50, REBECA PILEGI DADA disse: Gente sério, essa série nos mostra que a intuição e o entender o cliente é a forma mais assertiva para o sucesso. Claro tem toda a parte mística (que eu adoro), mas prestando atenção aos elementos da loja dela, do cuidado que ela tem com cada pessoa que entra ali, é o ideal para todo atendimento, seja físico ou on-line. Eu não tinha entendido até assistir ao vídeo Muito bom! Seja e exemplo para nós
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Postado 18 de Agosto de 2022 On 20/07/2022 at 13:50, REBECA PILEGI DADA disse: Gente sério, essa série nos mostra que a intuição e o entender o cliente é a forma mais assertiva para o sucesso. Claro tem toda a parte mística (que eu adoro), mas prestando atenção aos elementos da loja dela, do cuidado que ela tem com cada pessoa que entra ali, é o ideal para todo atendimento, seja físico ou on-line. Vou correndo matar minha curiosidade.
Recommended Posts