REBECA PILEGI DADA Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Gente sĂ©rio, essa sĂ©rie nos mostra que a intuição e o entender o cliente Ă© a forma mais assertiva para o sucesso. Claro tem toda a parte mĂstica (que eu adoro), mas prestando atenção aos elementos da loja dela, do cuidado que ela tem com cada pessoa que entra ali, Ă© o ideal para todo atendimento, seja fĂsico ou on-line. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
A Lilly Fraga CO. Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 On 21/07/2022 at 01:50, REBECA PILEGI DADA disse: Gente sĂ©rio, essa sĂ©rie nos mostra que a intuição e o entender o cliente Ă© a forma mais assertiva para o sucesso. Claro tem toda a parte mĂstica (que eu adoro), mas prestando atenção aos elementos da loja dela, do cuidado que ela tem com cada pessoa que entra ali, Ă© o ideal para todo atendimento, seja fĂsico ou on-line. Eu nĂŁo tinha entendido atĂ© assistir ao vĂdeo Muito bom! Seja e exemplo para nĂłs Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
LUCAS VENANCIO DA COSTA Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Anotado na lista Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 On 20/07/2022 at 13:50, REBECA PILEGI DADA disse: Gente sĂ©rio, essa sĂ©rie nos mostra que a intuição e o entender o cliente Ă© a forma mais assertiva para o sucesso. Claro tem toda a parte mĂstica (que eu adoro), mas prestando atenção aos elementos da loja dela, do cuidado que ela tem com cada pessoa que entra ali, Ă© o ideal para todo atendimento, seja fĂsico ou on-line. Vou correndo matar minha curiosidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts