REBECA PILEGI DADA Postado 20 de Julho de 2022 Postado 20 de Julho de 2022 Gente sĂ©rio, essa sĂ©rie nos mostra que a intuição e o entender o cliente Ă© a forma mais assertiva para o sucesso. Claro tem toda a parte mĂstica (que eu adoro), mas prestando atenção aos elementos da loja dela, do cuidado que ela tem com cada pessoa que entra ali, Ă© o ideal para todo atendimento, seja fĂsico ou on-line.
A Lilly Fraga CO. Postado 23 de Julho de 2022 Postado 23 de Julho de 2022 On 21/07/2022 at 01:50, REBECA PILEGI DADA disse: Gente sĂ©rio, essa sĂ©rie nos mostra que a intuição e o entender o cliente Ă© a forma mais assertiva para o sucesso. Claro tem toda a parte mĂstica (que eu adoro), mas prestando atenção aos elementos da loja dela, do cuidado que ela tem com cada pessoa que entra ali, Ă© o ideal para todo atendimento, seja fĂsico ou on-line. Eu nĂŁo tinha entendido atĂ© assistir ao vĂdeo Muito bom! Seja e exemplo para nĂłs
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Postado 18 de Agosto de 2022 On 20/07/2022 at 13:50, REBECA PILEGI DADA disse: Gente sĂ©rio, essa sĂ©rie nos mostra que a intuição e o entender o cliente Ă© a forma mais assertiva para o sucesso. Claro tem toda a parte mĂstica (que eu adoro), mas prestando atenção aos elementos da loja dela, do cuidado que ela tem com cada pessoa que entra ali, Ă© o ideal para todo atendimento, seja fĂsico ou on-line. Vou correndo matar minha curiosidade.
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