Jady Teixeira e Ary Júnior Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Conheci o Paulo e a Dani na Pandemia, quando meu namorado e sócio, @ary_jrr, estava participando de um evento do Superpoder, depois de um tempo se tornaram as pessoas que mais acompanho no digital. Fatos sobre nós: - Moramos no Ceará; - Fazemos faculdade de Arquitetura, foi assim que nos conhecemos inclusive; - Amamos trabalhar nossa criatividade, pensando nisso nosso primeiro negócio juntos foi a @verdade.sejalida, uma marca de ilustrações, que tivemos que deixar um pouco de lado para investirmos como Estrategistas Digitais, mas vamos voltar com tudo, já aplicando tudo que iremos aprender aqui; - Ilustração, Arquitetura, Render 3D, Designer, Estratégia de Conteúdo, Gerenciamento de Redes, Gestão de Tráfego, já fizemos de tudo um pouco; - A decisão de se tornar Estrategista veio da demanda que sempre aparecia de "fazedor de post" que nunca fez tanto sentido para o que acreditamos; - Hoje nossos serviços vão desde a Estratégia, Identidade Visual, Design de conteúdo, até a gestão de tráfego; - Estamos super empolgados com essa formação, veio na hora certa, e temos certeza de que isso vai ser um divisor de águas para o nosso negócio. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 oiee Jady, tudo bem? Me identifiquei contigo demais! sou formada em Arquitetura e eu e meu namorado (sócio) temos nosso negócio focado em Lançamentos Digitais e como todo pequena empresa a gente faz de tudo também: desde criação de conteúdo até gestão de tráfego e copy pra lançamento. Espero poder trocar muitas ideias contigo! amos pra cima guriaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jady Teixeira e Ary Júnior Postado 12 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 40 minutes ago, Andressa Maria Tonin disse: oiee Jady, tudo bem? Me identifiquei contigo demais! sou formada em Arquitetura e eu e meu namorado (sócio) temos nosso negócio focado em Lançamentos Digitais e como todo pequena empresa a gente faz de tudo também: desde criação de conteúdo até gestão de tráfego e copy pra lançamento. Espero poder trocar muitas ideias contigo! amos pra cima guriaa Oi Andressa, tudo bem? Que massa, ameiii!!! Bom demais saber que tem pessoas nessa mesma caminhada. Vamos trocar ideias com certeza, pra cimaa!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 JADY MARAVILHOSAS DOS RESUMOS HAHAHA Cheguei agora na sua aprensentação! Prazeeeer Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 12/07/2022 at 11:57, Jady Teixeira disse: Conheci o Paulo e a Dani na Pandemia, quando meu namorado e sócio, @ary_jrr, estava participando de um evento do Superpoder, depois de um tempo se tornaram as pessoas que mais acompanho no digital. Fatos sobre nós: - Moramos no Ceará; - Fazemos faculdade de Arquitetura, foi assim que nos conhecemos inclusive; - Amamos trabalhar nossa criatividade, pensando nisso nosso primeiro negócio juntos foi a @verdade.sejalida, uma marca de ilustrações, que tivemos que deixar um pouco de lado para investirmos como Estrategistas Digitais, mas vamos voltar com tudo, já aplicando tudo que iremos aprender aqui; - Ilustração, Arquitetura, Render 3D, Designer, Estratégia de Conteúdo, Gerenciamento de Redes, Gestão de Tráfego, já fizemos de tudo um pouco; - A decisão de se tornar Estrategista veio da demanda que sempre aparecia de "fazedor de post" que nunca fez tanto sentido para o que acreditamos; - Hoje nossos serviços vão desde a Estratégia, Identidade Visual, Design de conteúdo, até a gestão de tráfego; - Estamos super empolgados com essa formação, veio na hora certa, e temos certeza de que isso vai ser um divisor de águas para o nosso negócio. Seja muito bem-vinda, Jady, prazer em ter você aqui conosco Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 12/07/2022 at 11:57, Jady Teixeira disse: Conheci o Paulo e a Dani na Pandemia, quando meu namorado e sócio, @ary_jrr, estava participando de um evento do Superpoder, depois de um tempo se tornaram as pessoas que mais acompanho no digital. Fatos sobre nós: - Moramos no Ceará; - Fazemos faculdade de Arquitetura, foi assim que nos conhecemos inclusive; - Amamos trabalhar nossa criatividade, pensando nisso nosso primeiro negócio juntos foi a @verdade.sejalida, uma marca de ilustrações, que tivemos que deixar um pouco de lado para investirmos como Estrategistas Digitais, mas vamos voltar com tudo, já aplicando tudo que iremos aprender aqui; - Ilustração, Arquitetura, Render 3D, Designer, Estratégia de Conteúdo, Gerenciamento de Redes, Gestão de Tráfego, já fizemos de tudo um pouco; - A decisão de se tornar Estrategista veio da demanda que sempre aparecia de "fazedor de post" que nunca fez tanto sentido para o que acreditamos; - Hoje nossos serviços vão desde a Estratégia, Identidade Visual, Design de conteúdo, até a gestão de tráfego; - Estamos super empolgados com essa formação, veio na hora certa, e temos certeza de que isso vai ser um divisor de águas para o nosso negócio. Bora pra cimaaaa beselha! Muito sucesso pra sua jornada e conta com a gente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 27 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2022 On 12/07/2022 at 11:57, Jady Teixeira disse: Conheci o Paulo e a Dani na Pandemia, quando meu namorado e sócio, @ary_jrr, estava participando de um evento do Superpoder, depois de um tempo se tornaram as pessoas que mais acompanho no digital. Fatos sobre nós: - Moramos no Ceará; - Fazemos faculdade de Arquitetura, foi assim que nos conhecemos inclusive; - Amamos trabalhar nossa criatividade, pensando nisso nosso primeiro negócio juntos foi a @verdade.sejalida, uma marca de ilustrações, que tivemos que deixar um pouco de lado para investirmos como Estrategistas Digitais, mas vamos voltar com tudo, já aplicando tudo que iremos aprender aqui; - Ilustração, Arquitetura, Render 3D, Designer, Estratégia de Conteúdo, Gerenciamento de Redes, Gestão de Tráfego, já fizemos de tudo um pouco; - A decisão de se tornar Estrategista veio da demanda que sempre aparecia de "fazedor de post" que nunca fez tanto sentido para o que acreditamos; - Hoje nossos serviços vão desde a Estratégia, Identidade Visual, Design de conteúdo, até a gestão de tráfego; - Estamos super empolgados com essa formação, veio na hora certa, e temos certeza de que isso vai ser um divisor de águas para o nosso negócio. Oi Jady, tô revisitando aqui e encontrei sua apresentação. Adorei ler sobre vocês e conhecer um pouco mais! Desejo muito sucesso e me coloco a disposição para o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jady Teixeira e Ary Júnior Postado 28 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2022 On 27/08/2022 at 09:48, Nayalle OPOP disse: Oi Jady, tô revisitando aqui e encontrei sua apresentação. Adorei ler sobre vocês e conhecer um pouco mais! Desejo muito sucesso e me coloco a disposição para o que precisar. Oii Nayalle, desejo muito sucesso na sua caminhada também, se precisar é só chamar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 29 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2022 15 horas atrás, Jady Teixeira disse: Oii Nayalle, desejo muito sucesso na sua caminhada também, se precisar é só chamar! Obrigadaaaaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts