Ingrid Leão IR Postado 20 de Julho de 2022 Postado 20 de Julho de 2022 Trecho do filme,nunca antes mostradas na TV,você só vê aqui no...Na Comunidade é claro Pessoal, saiu hoje o trailer do filme:( spoiler) "O Arcadismo das Beselhas Estrategistas" Porém a produção aqui do outro lado,eu mais ,precisamente,esqueci de colocar o trailer do filme,mais não vou deixar vocês sem essas cenas. Com a participação do nosso querido @Paulo Cuenca O post referente ao Filmes está aqui Mais, antes de ler o post veja o trecho desse do FILME está puro mel lv_0_20220720130128_7.mp4 1
Michelle de Oliveira Teixeira Martins Postado 20 de Julho de 2022 Postado 20 de Julho de 2022 6 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Trecho do filme,nunca antes mostradas na TV,você só vê aqui no...Na Comunidade é claro Pessoal, saiu hoje o trailer do filme:( spoiler) "O Arcadismo das Beselhas Estrategistas" Porém a produção aqui do outro lado,eu mais ,precisamente,esqueci de colocar o trailer do filme,mais não vou deixar vocês sem essas cenas. Com a participação do nosso querido @Paulo Cuenca O post referente ao Filmes está aqui Mais, antes de ler o post veja o trecho desse do FILME está puro mel lv_0_20220720130128_7.mp4 Kkkkk Arrasou! 1
Ingrid Leão IR Postado 20 de Julho de 2022 Autor Postado 20 de Julho de 2022 1 hour ago, Ana Paula Moraes Carvalho disse: Parabéns pela análise. Ficou top!!! 1 minute ago, Michelle de Oliveira Teixeira Martins disse: Kkkkk Arrasou! Obrigada não sou a rainha da edição,mais me viro com o meu Motorola e o capcut
Ingrid Leão IR Postado 25 de Julho de 2022 Autor Postado 25 de Julho de 2022 Quem pena que não posso enviar mais vídeos aquiesse ficou top..rs
Recommended Posts