Ingrid Leão IR Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Trecho do filme,nunca antes mostradas na TV,você só vê aqui no...Na Comunidade é claro Pessoal, saiu hoje o trailer do filme:( spoiler) "O Arcadismo das Beselhas Estrategistas" Porém a produção aqui do outro lado,eu mais ,precisamente,esqueci de colocar o trailer do filme,mais não vou deixar vocês sem essas cenas. Com a participação do nosso querido @Paulo Cuenca O post referente ao Filmes está aqui Mais, antes de ler o post veja o trecho desse do FILME está puro mel lv_0_20220720130128_7.mp4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Michelle de Oliveira Teixeira Martins Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 6 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Trecho do filme,nunca antes mostradas na TV,você só vê aqui no...Na Comunidade é claro Pessoal, saiu hoje o trailer do filme:( spoiler) "O Arcadismo das Beselhas Estrategistas" Porém a produção aqui do outro lado,eu mais ,precisamente,esqueci de colocar o trailer do filme,mais não vou deixar vocês sem essas cenas. Com a participação do nosso querido @Paulo Cuenca O post referente ao Filmes está aqui Mais, antes de ler o post veja o trecho desse do FILME está puro mel lv_0_20220720130128_7.mp4 Kkkkk Arrasou! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 1 hour ago, Ana Paula Moraes Carvalho disse: Parabéns pela análise. Ficou top!!! 1 minute ago, Michelle de Oliveira Teixeira Martins disse: Kkkkk Arrasou! Obrigada não sou a rainha da edição,mais me viro com o meu Motorola e o capcut Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Quem pena que não posso enviar mais vídeos aquiesse ficou top..rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts