Ingrid Leão IR Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 lv_0_20220720130128.mp4 Será que vocês está preparado para esse movimento? Será que você está já alfabetizando com o glossário dos estrategistas de conteúdo? O movimento do: Arcadismo foi um movimento literário que ocorreu no século XVIII e recebeu influencia do Iluminismo e pelo avanço industrial europeia. Porém,esse movimento está ressurgindo por meio dos estrategistas de conteúdo by. @Paulo Cuenca As características do Arcadismo são: 1. Pensou que eu ia falar nesse post não é mesmo? Mais,esse post é apenas um spoiler da Série: O Arcadismo que habita em mim,produção: Ingrid Beselha pioneira Acompanhe os meus próximos post,vai vir os próximos capítulos dessa série que vai definitivamente,mudar sua forma de pensar em conteúdo Está empolgado(a) para as próximos capítulos? Eu estou curtiu? Então,deixa aquela reação de Beselha.....porque ainda tem muito mais Um trecho do filme Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts