Silvia Arrochinho Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Art & Copy Ă© um documentário de 2009 sobre publicidade e algumas das maiores campanhas realizadas como Just Do It, I Love NY e Think Different. Vi num site uma referĂŞncia ao documentário e sei que ganhou alguns prĂ©mios. Fiquei curiosa por assistir completo e sĂł encontro no youtube com legenda em espanhol. Descreve a revolução artĂstica desde os anos 60, no âmbito criativo e de escritores na publicidade. Fica aqui o link para se poderem inspirar (=    1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 On 20/07/2022 at 12:39, Silvia Arrochinho disse: Art & Copy Ă© um documentário de 2009 sobre publicidade e algumas das maiores campanhas realizadas como Just Do It, I Love NY e Think Different. Vi num site uma referĂŞncia ao documentário e sei que ganhou alguns prĂ©mios. Fiquei curiosa por assistir completo e sĂł encontro no youtube com legenda em espanhol. Descreve a revolução artĂstica desde os anos 60, no âmbito criativo e de escritores na publicidade. Fica aqui o link para se poderem inspirar (=    NĂŁo conheço esse... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts