JoĂŁo Pedro Oliva Fernandes Postado 20 de Julho de 2022 Postado 20 de Julho de 2022 Me chamo JoĂŁo Oliva, tenho 22 anos e atualmente sou estudante de Marketing! Sou de Curitiba/PR, e tenho uma histĂłria que envolve amor com o nosso bigodudo preferido hahahah Minha famĂlia toda Ă© de Londrina/PR, me mudei com apenas 3 anos para o frio infernal de Curitiba. Sempre vou para LDNA, visitar minha famĂlia e fugir um pouco do frio. Em uma dessas viagens fui apresentado para uma menina loira & lindĂssima (tambĂ©m beselha), que tenho a sorte de chamar de namorada atualmente! Eu estava totalmente perdido, no penĂşltimo ano de Direito e ODIAVA tudo do mundo jurĂdico, porĂ©m essa mesma loirinha me apresentou o mundo digital e nosso querido Cuequinha. Me apaixonei nĂŁo sĂł por ela, mas por tudo a ver com o digital e virei uma beselha na hora! NĂŁo deu outra, tomei a decisĂŁo de tomar o “hard way” e mergulhei nos estudos do mundo digital, hoje me vejo completo e feliz , e estou ansioso para adquirir o conhecimento do Paulo (que Ă© um gĂŞnio) E vocĂŞs? Qual a sua histĂłria de amor com Paulo Cuenca?! 1
Ana Flávia Silva Navarro Postado 20 de Julho de 2022 Postado 20 de Julho de 2022 13 minutes ago, JoĂŁo Pedro Oliva Fernandes disse: Me chamo JoĂŁo Oliva, tenho 22 anos e atualmente sou estudante de Marketing! Sou de Curitiba/PR, e tenho uma histĂłria que envolve amor com o nosso bigodudo preferido hahahah Minha famĂlia toda Ă© de Londrina/PR, me mudei com apenas 3 anos para o frio infernal de Curitiba. Sempre vou para LDNA, visitar minha famĂlia e fugir um pouco do frio. Em uma dessas viagens fui apresentado para uma menina loira & lindĂssima (tambĂ©m beselha), que tenho a sorte de chamar de namorada atualmente! Eu estava totalmente perdido, no penĂşltimo ano de Direito e ODIAVA tudo do mundo jurĂdico, porĂ©m essa mesma loirinha me apresentou o mundo digital e nosso querido Cuequinha. Me apaixonei nĂŁo sĂł por ela, mas por tudo a ver com o digital e virei uma beselha na hora! NĂŁo deu outra, tomei a decisĂŁo de tomar o “hard way” e mergulhei nos estudos do mundo digital, hoje me vejo completo e feliz , e estou ansioso para adquirir o conhecimento do Paulo (que Ă© um gĂŞnio) E vocĂŞs? Qual a sua histĂłria de amor com Paulo Cuenca?! hahahha te amo meu amorzinho, obrigada, denada! Â
MarĂlia Cerqueira Postado 29 de Julho de 2022 Postado 29 de Julho de 2022 HAHAHAH CASAAAAL! Que legal!! Todo sucesso do mundo pra vocĂŞs, queridos Â
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Postado 26 de Agosto de 2022 On 20/07/2022 at 12:09, JoĂŁo Pedro Oliva Fernandes disse: Me chamo JoĂŁo Oliva, tenho 22 anos e atualmente sou estudante de Marketing! Sou de Curitiba/PR, e tenho uma histĂłria que envolve amor com o nosso bigodudo preferido hahahah Minha famĂlia toda Ă© de Londrina/PR, me mudei com apenas 3 anos para o frio infernal de Curitiba. Sempre vou para LDNA, visitar minha famĂlia e fugir um pouco do frio. Em uma dessas viagens fui apresentado para uma menina loira & lindĂssima (tambĂ©m beselha), que tenho a sorte de chamar de namorada atualmente! Eu estava totalmente perdido, no penĂşltimo ano de Direito e ODIAVA tudo do mundo jurĂdico, porĂ©m essa mesma loirinha me apresentou o mundo digital e nosso querido Cuequinha. Me apaixonei nĂŁo sĂł por ela, mas por tudo a ver com o digital e virei uma beselha na hora! NĂŁo deu outra, tomei a decisĂŁo de tomar o “hard way” e mergulhei nos estudos do mundo digital, hoje me vejo completo e feliz , e estou ansioso para adquirir o conhecimento do Paulo (que Ă© um gĂŞnio) E vocĂŞs? Qual a sua histĂłria de amor com Paulo Cuenca?! QUE CASAL BRASIIIIL! ParabĂ©ns aos dois por buscarem conhecimento para evoluir juntos. Desejo muito sucesso e vamos com tudo! On 20/07/2022 at 12:24, Ana Flávia Silva Navarro disse: hahahha te amo meu amorzinho, obrigada, denada!  VocĂŞ arrasou muito em ter apresentando o Paulo, parabĂ©ns! Seja muito bem-vinda tambĂ©m.Â
Recommended Posts