João Pedro Oliva Fernandes Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Me chamo João Oliva, tenho 22 anos e atualmente sou estudante de Marketing! Sou de Curitiba/PR, e tenho uma história que envolve amor com o nosso bigodudo preferido hahahah Minha família toda é de Londrina/PR, me mudei com apenas 3 anos para o frio infernal de Curitiba. Sempre vou para LDNA, visitar minha família e fugir um pouco do frio. Em uma dessas viagens fui apresentado para uma menina loira & lindíssima (também beselha), que tenho a sorte de chamar de namorada atualmente! Eu estava totalmente perdido, no penúltimo ano de Direito e ODIAVA tudo do mundo jurídico, porém essa mesma loirinha me apresentou o mundo digital e nosso querido Cuequinha. Me apaixonei não só por ela, mas por tudo a ver com o digital e virei uma beselha na hora! Não deu outra, tomei a decisão de tomar o “hard way” e mergulhei nos estudos do mundo digital, hoje me vejo completo e feliz , e estou ansioso para adquirir o conhecimento do Paulo (que é um gênio) E vocês? Qual a sua história de amor com Paulo Cuenca?! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Flávia Silva Navarro Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 13 minutes ago, João Pedro Oliva Fernandes disse: Me chamo João Oliva, tenho 22 anos e atualmente sou estudante de Marketing! Sou de Curitiba/PR, e tenho uma história que envolve amor com o nosso bigodudo preferido hahahah Minha família toda é de Londrina/PR, me mudei com apenas 3 anos para o frio infernal de Curitiba. Sempre vou para LDNA, visitar minha família e fugir um pouco do frio. Em uma dessas viagens fui apresentado para uma menina loira & lindíssima (também beselha), que tenho a sorte de chamar de namorada atualmente! Eu estava totalmente perdido, no penúltimo ano de Direito e ODIAVA tudo do mundo jurídico, porém essa mesma loirinha me apresentou o mundo digital e nosso querido Cuequinha. Me apaixonei não só por ela, mas por tudo a ver com o digital e virei uma beselha na hora! Não deu outra, tomei a decisão de tomar o “hard way” e mergulhei nos estudos do mundo digital, hoje me vejo completo e feliz , e estou ansioso para adquirir o conhecimento do Paulo (que é um gênio) E vocês? Qual a sua história de amor com Paulo Cuenca?! hahahha te amo meu amorzinho, obrigada, denada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 HAHAHAH CASAAAAL! Que legal!! Todo sucesso do mundo pra vocês, queridos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 20/07/2022 at 12:09, João Pedro Oliva Fernandes disse: Me chamo João Oliva, tenho 22 anos e atualmente sou estudante de Marketing! Sou de Curitiba/PR, e tenho uma história que envolve amor com o nosso bigodudo preferido hahahah Minha família toda é de Londrina/PR, me mudei com apenas 3 anos para o frio infernal de Curitiba. Sempre vou para LDNA, visitar minha família e fugir um pouco do frio. Em uma dessas viagens fui apresentado para uma menina loira & lindíssima (também beselha), que tenho a sorte de chamar de namorada atualmente! Eu estava totalmente perdido, no penúltimo ano de Direito e ODIAVA tudo do mundo jurídico, porém essa mesma loirinha me apresentou o mundo digital e nosso querido Cuequinha. Me apaixonei não só por ela, mas por tudo a ver com o digital e virei uma beselha na hora! Não deu outra, tomei a decisão de tomar o “hard way” e mergulhei nos estudos do mundo digital, hoje me vejo completo e feliz , e estou ansioso para adquirir o conhecimento do Paulo (que é um gênio) E vocês? Qual a sua história de amor com Paulo Cuenca?! QUE CASAL BRASIIIIL! Parabéns aos dois por buscarem conhecimento para evoluir juntos. Desejo muito sucesso e vamos com tudo! On 20/07/2022 at 12:24, Ana Flávia Silva Navarro disse: hahahha te amo meu amorzinho, obrigada, denada! Você arrasou muito em ter apresentando o Paulo, parabéns! Seja muito bem-vinda também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts