João Pedro Oliva Fernandes Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Me chamo João Oliva, tenho 22 anos e atualmente sou estudante de Marketing! Sou de Curitiba/PR, e tenho uma história que envolve amor com o nosso bigodudo preferido hahahah Minha família toda é de Londrina/PR, me mudei com apenas 3 anos para o frio infernal de Curitiba. Sempre vou para LDNA, visitar minha família e fugir um pouco do frio. Em uma dessas viagens fui apresentado para uma menina loira & lindíssima (também beselha), que tenho a sorte de chamar de namorada atualmente! Eu estava totalmente perdido, no penúltimo ano de Direito e ODIAVA tudo do mundo jurídico, porém essa mesma loirinha me apresentou o mundo digital e nosso querido Cuequinha. Me apaixonei não só por ela, mas por tudo a ver com o digital e virei uma beselha na hora! Não deu outra, tomei a decisão de tomar o “hard way” e mergulhei nos estudos do mundo digital, hoje me vejo completo e feliz , e estou ansioso para adquirir o conhecimento do Paulo (que é um gênio) E vocês? Qual a sua história de amor com Paulo Cuenca?! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...