Nicolau Ăvila Junior Postado 20 de Julho de 2022 Postado 20 de Julho de 2022 Li este artigo no Google e achei pertinente trazer ele aqui para as demais beselhas que ainda nĂŁo leram. Em resumo, fala de comportamento do cliente na sua Jornada de Compra, passando pelo meio do funil, seus vieses cognitivos e como fazer para guiĂĄ-lo atĂ© a base do funil no meio de tanto assĂ©dio e perfis concorrentes que tiram a atenção dele. O artigo traz tambĂ©m um dado interessante que mostra o aumento no nĂșmero de pesquisas por termos como melhor e nĂŁo o mais barato nos Ășltimos anos. Isso reforça a necessidade de trabalharmos os gatilho de Prova Social. Boa leitura! https://www.thinkwithgoogle.com/intl/pt-br/tendencias-de-consumo/jornada-do-consumidor/meio-caminho-confuso-influencia-compra-consumidor/
MarĂlia Cerqueira Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 Amei!! Tem varios gatilhos que podem ser trabalhados e estratĂ©gias a serem pensadas com isso, einnn
Recommended Posts