MarĂlia Tendolini de Almeida Postado 20 de Julho de 2022 Postado 20 de Julho de 2022 Oi queridos companheiros de jornada dessa colmeia, vim aqui porque nĂŁo sei se sou sĂł eu mais como estou começando nesse caminho a menos de 1 ano as vezes me sinto tĂŁo perdida com tanto pra aprender,sou sĂł eu que me sinto assim? 1
Paula Zagotta Postado 20 de Julho de 2022 Postado 20 de Julho de 2022 @MarĂlia Tendolini de Almeida Fique tranquila, isso Ă© bem comum. O marketing digital Ă© muito amplo, com muitas subdivisĂ”es. Tentar dominar todas as ĂĄreas mais atrapalha do que ajuda. Minha dica Ă© escolher uma Ășnica coisa e ir atĂ© o final. JĂĄ que estĂĄ aqui na formação, foque em estratĂ©gia de conteĂșdo, sem se distrair no caminho tentando aprender outras coisas... E o fundamental Ă©: aplique, coloque em prĂĄtica. Escrevi para vocĂȘ mas certamente serve para mim tambĂ©m. Estou tentando... rs 1
Nayalle OPOP Postado 20 de Julho de 2022 Postado 20 de Julho de 2022 2 horas atrĂĄs, MarĂlia Tendolini de Almeida disse: Oi queridos companheiros de jornada dessa colmeia, vim aqui porque nĂŁo sei se sou sĂł eu mais como estou começando nesse caminho a menos de 1 ano as vezes me sinto tĂŁo perdida com tanto pra aprender,sou sĂł eu que me sinto assim? Oi MarĂlia, tambĂ©m me sinto assim Ă s vezes... Vamos nos ajudando e nos familiarizando cada vez mais aqui.Â
Antonio Maia do Nascimento Postado 20 de Julho de 2022 Postado 20 de Julho de 2022 2 horas atrĂĄs, MarĂlia Tendolini de Almeida disse: Oi queridos companheiros de jornada dessa colmeia, vim aqui porque nĂŁo sei se sou sĂł eu mais como estou começando nesse caminho a menos de 1 ano as vezes me sinto tĂŁo perdida com tanto pra aprender,sou sĂł eu que me sinto assim? MarĂlia, eu comecei a menos de um mĂȘs, e vocĂȘ descreveu exatamente o que eu estou sentindo. Mas eu confio no mestre e vou me empenhar em aprender e por em prĂĄtica tudo.
Flora RajĂŁo Postado 20 de Julho de 2022 Postado 20 de Julho de 2022 oi marĂlia, receba meu afago! e fica tranquila, porque Ă© natural se sentir assim ao começar algo novo. mas tenho certeza que ao longo da jornada isso vai mudar. com as primeiras aulas jĂĄ Ă© possĂvel perceber como a didĂĄtica do paulo Ă© maravilhosa e todos temos chances de sair desta formação como Ăłtimo profissionais do mercado. basta assistir tudo, estudar, aplicar... e ainda tem a comunidade pra tirar dĂșvidas e encontrar refĂșgio! bom demais. siga confiante Â
alison carlos meira Postado 20 de Julho de 2022 Postado 20 de Julho de 2022 3 horas atrĂĄs, MarĂlia Tendolini de Almeida disse: Oi queridos companheiros de jornada dessa colmeia, vim aqui porque nĂŁo sei se sou sĂł eu mais como estou começando nesse caminho a menos de 1 ano as vezes me sinto tĂŁo perdida com tanto pra aprender,sou sĂł eu que me sinto assim? Boa tarde, tudo bem? Eu atĂ© tempos atrĂĄs tive overdose de informação, muita gente que o insta fica sugerindo pra gente seguir, mais os anuncios que aparece, cada um tem um mĂ©todo e uma estrategia. Mas ninguem teve tanta conexĂŁo quanto o Paulo, ele realmente entrou nessa formação pra valer, nĂŁo Ă© um curso que o mentor depois some e vc fica na mĂŁo. Realmente quem se destacar vai ter lugar no mercado e como ele diz, ta cheio de vagas esperando a gente. EntĂŁo foca na formação e aqui na comunidade que vai ser sucesso!!!
Karen Pereira Fadoni Postado 20 de Julho de 2022 Postado 20 de Julho de 2022 3 horas atrĂĄs, MarĂlia Tendolini de Almeida disse: Oi queridos companheiros de jornada dessa colmeia, vim aqui porque nĂŁo sei se sou sĂł eu mais como estou começando nesse caminho a menos de 1 ano as vezes me sinto tĂŁo perdida com tanto pra aprender,sou sĂł eu que me sinto assim? Eu tbm me sinto assim as vezes. Parece que nĂŁo vamos dar conta de aprender tudo, nĂ©!? Mas nĂłs vamos sim!!!  vamos juntas
HelĂŽ Postado 20 de Julho de 2022 Postado 20 de Julho de 2022 3 horas atrĂĄs, MarĂlia Tendolini de Almeida disse: Oi queridos companheiros de jornada dessa colmeia, vim aqui porque nĂŁo sei se sou sĂł eu mais como estou começando nesse caminho a menos de 1 ano as vezes me sinto tĂŁo perdida com tanto pra aprender,sou sĂł eu que me sinto assim? Marilia, principal vocĂȘ fazer o exercĂcio de analisar o que vocĂȘ gosta e o que tem mais aptidĂŁo e dar enfoque principal nessa ĂĄrea. Conhecer de tudo Ă© sempre bom, mas buscar uma especialidade que vai te qualificar vai ser o diferencial. Aqui na Formação vocĂȘ tem essa oportunidade, dĂĄ esse enfoque em dominar a parte do marketing de conteĂșdo entender de forma ampla o todo e focar sempre nessa parte mais especĂfica. E acredito muito que o caminho vocĂȘ faz caminhando, dentro dessa jornada tenho certeza que vai se encontrar. E conta com a comunidade nesse processo.
Nereida Lessa Postado 20 de Julho de 2022 Postado 20 de Julho de 2022 3 horas atrĂĄs, MarĂlia Tendolini de Almeida disse: Oi queridos companheiros de jornada dessa colmeia, vim aqui porque nĂŁo sei se sou sĂł eu mais como estou começando nesse caminho a menos de 1 ano as vezes me sinto tĂŁo perdida com tanto pra aprender,sou sĂł eu que me sinto assim? Eu tbm me sinto assim @MarĂlia Tendolini de Almeida Eu atĂ© iniciar seguir o Paulo e outros do mesmo seguimento nĂŁo sabia nada. E pior nem sabia que nĂŁo sabia nada. Um mundo de possibilidades. Â
Ingrid LeĂŁo IR Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 On 20/07/2022 at 11:20, MarĂlia Tendolini de Almeida disse: Oi queridos companheiros de jornada dessa colmeia, vim aqui porque nĂŁo sei se sou sĂł eu mais como estou começando nesse caminho a menos de 1 ano as vezes me sinto tĂŁo perdida com tanto pra aprender,sou sĂł eu que me sinto assim? Ă assim mesmo,mas com o tempo vocĂȘ vai se acostumando,vai no seu ritmo.
Recommended Posts