Marília Tendolini de Almeida Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Oi queridos companheiros de jornada dessa colmeia, vim aqui porque não sei se sou só eu mais como estou começando nesse caminho a menos de 1 ano as vezes me sinto tão perdida com tanto pra aprender,sou só eu que me sinto assim? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Zagotta Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 @Marília Tendolini de Almeida Fique tranquila, isso é bem comum. O marketing digital é muito amplo, com muitas subdivisões. Tentar dominar todas as áreas mais atrapalha do que ajuda. Minha dica é escolher uma única coisa e ir até o final. Já que está aqui na formação, foque em estratégia de conteúdo, sem se distrair no caminho tentando aprender outras coisas... E o fundamental é: aplique, coloque em prática. Escrevi para você mas certamente serve para mim também. Estou tentando... rs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 2 horas atrás, Marília Tendolini de Almeida disse: Oi queridos companheiros de jornada dessa colmeia, vim aqui porque não sei se sou só eu mais como estou começando nesse caminho a menos de 1 ano as vezes me sinto tão perdida com tanto pra aprender,sou só eu que me sinto assim? Oi Marília, também me sinto assim às vezes... Vamos nos ajudando e nos familiarizando cada vez mais aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Maia do Nascimento Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 2 horas atrás, Marília Tendolini de Almeida disse: Oi queridos companheiros de jornada dessa colmeia, vim aqui porque não sei se sou só eu mais como estou começando nesse caminho a menos de 1 ano as vezes me sinto tão perdida com tanto pra aprender,sou só eu que me sinto assim? Marília, eu comecei a menos de um mês, e você descreveu exatamente o que eu estou sentindo. Mas eu confio no mestre e vou me empenhar em aprender e por em prática tudo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flora Rajão Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 oi marília, receba meu afago! e fica tranquila, porque é natural se sentir assim ao começar algo novo. mas tenho certeza que ao longo da jornada isso vai mudar. com as primeiras aulas já é possível perceber como a didática do paulo é maravilhosa e todos temos chances de sair desta formação como ótimo profissionais do mercado. basta assistir tudo, estudar, aplicar... e ainda tem a comunidade pra tirar dúvidas e encontrar refúgio! bom demais. siga confiante Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
alison carlos meira Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 3 horas atrás, Marília Tendolini de Almeida disse: Oi queridos companheiros de jornada dessa colmeia, vim aqui porque não sei se sou só eu mais como estou começando nesse caminho a menos de 1 ano as vezes me sinto tão perdida com tanto pra aprender,sou só eu que me sinto assim? Boa tarde, tudo bem? Eu até tempos atrás tive overdose de informação, muita gente que o insta fica sugerindo pra gente seguir, mais os anuncios que aparece, cada um tem um método e uma estrategia. Mas ninguem teve tanta conexão quanto o Paulo, ele realmente entrou nessa formação pra valer, não é um curso que o mentor depois some e vc fica na mão. Realmente quem se destacar vai ter lugar no mercado e como ele diz, ta cheio de vagas esperando a gente. Então foca na formação e aqui na comunidade que vai ser sucesso!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karen Pereira Fadoni Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 3 horas atrás, Marília Tendolini de Almeida disse: Oi queridos companheiros de jornada dessa colmeia, vim aqui porque não sei se sou só eu mais como estou começando nesse caminho a menos de 1 ano as vezes me sinto tão perdida com tanto pra aprender,sou só eu que me sinto assim? Eu tbm me sinto assim as vezes. Parece que não vamos dar conta de aprender tudo, né!? Mas nós vamos sim!!! vamos juntas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helô Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 3 horas atrás, Marília Tendolini de Almeida disse: Oi queridos companheiros de jornada dessa colmeia, vim aqui porque não sei se sou só eu mais como estou começando nesse caminho a menos de 1 ano as vezes me sinto tão perdida com tanto pra aprender,sou só eu que me sinto assim? Marilia, principal você fazer o exercício de analisar o que você gosta e o que tem mais aptidão e dar enfoque principal nessa área. Conhecer de tudo é sempre bom, mas buscar uma especialidade que vai te qualificar vai ser o diferencial. Aqui na Formação você tem essa oportunidade, dá esse enfoque em dominar a parte do marketing de conteúdo entender de forma ampla o todo e focar sempre nessa parte mais específica. E acredito muito que o caminho você faz caminhando, dentro dessa jornada tenho certeza que vai se encontrar. E conta com a comunidade nesse processo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 3 horas atrás, Marília Tendolini de Almeida disse: Oi queridos companheiros de jornada dessa colmeia, vim aqui porque não sei se sou só eu mais como estou começando nesse caminho a menos de 1 ano as vezes me sinto tão perdida com tanto pra aprender,sou só eu que me sinto assim? Eu tbm me sinto assim @Marília Tendolini de Almeida Eu até iniciar seguir o Paulo e outros do mesmo seguimento não sabia nada. E pior nem sabia que não sabia nada. Um mundo de possibilidades. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 20/07/2022 at 11:20, Marília Tendolini de Almeida disse: Oi queridos companheiros de jornada dessa colmeia, vim aqui porque não sei se sou só eu mais como estou começando nesse caminho a menos de 1 ano as vezes me sinto tão perdida com tanto pra aprender,sou só eu que me sinto assim? É assim mesmo,mas com o tempo você vai se acostumando,vai no seu ritmo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts