Marília Tendolini de Almeida Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Oi queridos companheiros de jornada dessa colmeia, vim aqui porque não sei se sou só eu mais como estou começando nesse caminho a menos de 1 ano as vezes me sinto tão perdida com tanto pra aprender,sou só eu que me sinto assim? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Zagotta Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 @Marília Tendolini de Almeida Fique tranquila, isso é bem comum. O marketing digital é muito amplo, com muitas subdivisões. Tentar dominar todas as áreas mais atrapalha do que ajuda. Minha dica é escolher uma única coisa e ir até o final. Já que está aqui na formação, foque em estratégia de conteúdo, sem se distrair no caminho tentando aprender outras coisas... E o fundamental é: aplique, coloque em prática. Escrevi para você mas certamente serve para mim também. Estou tentando... rs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 2 horas atrás, Marília Tendolini de Almeida disse: Oi queridos companheiros de jornada dessa colmeia, vim aqui porque não sei se sou só eu mais como estou começando nesse caminho a menos de 1 ano as vezes me sinto tão perdida com tanto pra aprender,sou só eu que me sinto assim? Oi Marília, também me sinto assim às vezes... Vamos nos ajudando e nos familiarizando cada vez mais aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...