Breno Barcelos Design Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 O famosinho detetive, resolve casos absurdos e te faz explodir a mente com suas explicações. Essa série da netflix me fez aprender e sintetizar muita coisa sobre storytelling, retenção de público e gatilho de curiosidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 On 20/07/2022 at 10:15, Breno Barcelos Design disse: O famosinho detetive, resolve casos absurdos e te faz explodir a mente com suas explicações. Essa série da netflix me fez aprender e sintetizar muita coisa sobre storytelling, retenção de público e gatilho de curiosidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 On 20/07/2022 at 10:15, Breno Barcelos Design disse: O famosinho detetive, resolve casos absurdos e te faz explodir a mente com suas explicações. Essa série da netflix me fez aprender e sintetizar muita coisa sobre storytelling, retenção de público e gatilho de curiosidade. Logo tu? hahahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 5 minutes ago, Victor Barros disse: Logo tu? hahahahah oxx pq n?  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 Just now, Breno Barcelos Design disse: oxx pq n?  hahahahaah tô causando meu gostei dos filmes, a série não consegui assistir, não me prendeu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 veja a série, é MUITO pika, me prendeu total. Dá muita curiosidade de saber o veredito do caso, sempre é algo bizarro e único Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 10 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2022 Eu amei a sĂ©rie Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 10 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2022 Just now, MarĂlia Cerqueira disse: Eu amei a sĂ©rie mas Ă© da netflix? será que estamos falando da mesma haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts