Fernanda Cunha de Souza Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Estou muito animada para começar!!! Finalmente sou Beselhaaa! Quando o Paulo falou que ia parar com os cursos meu coração quase parou também . Graças a Deus pela Formação e vamos com tudo estrategistas!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 hahahahah bem-vindaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 08:38, Fernanda Cunha de Souza disse: Estou muito animada para começar!!! Finalmente sou Beselhaaa! Quando o Paulo falou que ia parar com os cursos meu coração quase parou também . Graças a Deus pela Formação e vamos com tudo estrategistas!!!! Bora pra cima beselha querida! Tenho certeza que será uma jornada incrivel! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 07:38, Fernanda Cunha de Souza disse: Estou muito animada para começar!!! Finalmente sou Beselhaaa! Quando o Paulo falou que ia parar com os cursos meu coração quase parou também . Graças a Deus pela Formação e vamos com tudo estrategistas!!!! haha verdade Fernanda! Eu pensei: que desperdício! Ele é tão bom nisso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts