Nereida Lessa Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Não achei link na Bio do Paulo e não sei onde assinar O PORTAL. Alguem sabe? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 9 minutes ago, Nereida Lessa disse: Não achei link na Bio do Paulo e não sei onde assinar O PORTAL. Alguem sabe? Nereeeee https://pay.hotmart.com/B67797634C?off=i8o3vapj&checkoutMode=10&bid=1657588076404 ESSE LINK SE VOCÊ QUISER ASSINAR ANUAL! https://pay.hotmart.com/B67797634C?off=wmjevujt&checkoutMode=10&hidePayPal=1&hideBillet=1&hidePix=1&bid=1657588073306 ESSE AQUI SE VOCÊ QUISER IR RENOVANDO TODO MÊS Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Oi Nereira, bom dia! Na parte de avisos importantes tem uma mensagem com o assunto O Portal da Bia. Lá você encontra o link 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 7 minutes ago, Victor Barros disse: Nereeeee https://pay.hotmart.com/B67797634C?off=i8o3vapj&checkoutMode=10&bid=1657588076404 ESSE LINK SE VOCÊ QUISER ASSINAR ANUAL! https://pay.hotmart.com/B67797634C?off=wmjevujt&checkoutMode=10&hidePayPal=1&hideBillet=1&hidePix=1&bid=1657588073306 ESSE AQUI SE VOCÊ QUISER IR RENOVANDO TODO MÊS Já estou duvidando da minha sanidade. Poisjuro que não vi. ai o print. Cara te tiver ai, vou voltar a psiquiatra para ela ajustar a dose do meu da minha medicação. kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 1 minute ago, Nereida Lessa disse: Já estou duvidando da minha sanidade. Poisjuro que não vi. ai o print. Cara te tiver ai, vou voltar a psiquiatra para ela ajustar a dose do meu da minha medicação. kkk Não minha querida, você está totalmente sã! O link para o portal está na parte dos avisos importantes, retirei de lá e mandei aqui pra você pra facilitar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Just now, Victor Barros disse: Não minha querida, você está totalmente sã! O link para o portal está na parte dos avisos importantes, retirei de lá e mandei aqui pra você pra facilitar! AHHH obrigada, sempre me ajudando. Valeu. Já comprei. Literalmente estou anotando aqui para quando puder vir deixar uma para sua reputação. Valeu demais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Just now, Nereida Lessa disse: AHHH obrigada, sempre me ajudando. Valeu. Já comprei. Literalmente estou anotando aqui para quando puder vir deixar uma para sua reputação. Valeu demais Não esquenta com isso minha beselha preferida! Estamos aqui para isso! Sempre vou estar ligadinho, pra te dar uma força! Tmj 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patricia Nuglich Martinez Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Então o portal não vai acabar né ? pq uma amiga minha que inclusive tá nesse curso falou que ia terminar o portal agora. Eu não vi ele falando em nenhum lugar isso. Mas tbém não vi mta coisa do portal então fiquei na dúvida. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 1 hour ago, Nereida Lessa disse: Não achei link na Bio do Paulo e não sei onde assinar O PORTAL. Alguem sabe? Compra,não vai se arrepender 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 2 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Compra,não vai se arrepender Acabei de comprar.. kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 10 minutes ago, Patricia Nuglich Martinez disse: Então o portal não vai acabar né ? pq uma amiga minha que inclusive tá nesse curso falou que ia terminar o portal agora. Eu não vi ele falando em nenhum lugar isso. Mas tbém não vi mta coisa do portal então fiquei na dúvida. @Patricia Nuglich Martinez não. Acabei de comprar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts