Jump to content

Como assinar O PORTAL? Cadê o link?


Recommended Posts

9 minutes ago, Nereida Lessa disse:

Não achei link na Bio do Paulo e não sei onde assinar O PORTAL. Alguem sabe?

Nereeeee

https://pay.hotmart.com/B67797634C?off=i8o3vapj&checkoutMode=10&bid=1657588076404 ESSE LINK SE VOCÊ QUISER ASSINAR ANUAL!

https://pay.hotmart.com/B67797634C?off=wmjevujt&checkoutMode=10&hidePayPal=1&hideBillet=1&hidePix=1&bid=1657588073306 ESSE AQUI SE VOCÊ QUISER IR RENOVANDO TODO MÊS 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Victor Barros disse:

Já estou duvidando da minha sanidade. Poisjuro que não vi. ai o print.  Cara te tiver ai, vou voltar a psiquiatra para ela ajustar a dose do meu da minha medicação. kkk

linkbio.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Nereida Lessa disse:

Já estou duvidando da minha sanidade. Poisjuro que não vi. ai o print.  Cara te tiver ai, vou voltar a psiquiatra para ela ajustar a dose do meu da minha medicação. kkk

linkbio.jpg

Não minha querida, você está totalmente sã! O link para o portal está na parte dos avisos importantes, retirei de lá e mandei aqui pra você pra facilitar!

Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Victor Barros disse:

Não minha querida, você está totalmente sã! O link para o portal está na parte dos avisos importantes, retirei de lá e mandei aqui pra você pra facilitar!

AHHH obrigada, sempre me ajudando. Valeu. Já comprei.   Literalmente estou anotando aqui para quando puder vir deixar uma 🏆 para sua reputação. Valeu demais ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutes ago, Patricia Nuglich Martinez disse:

Então o portal não vai acabar né ? pq uma amiga minha que inclusive tá nesse curso falou que ia terminar o portal agora. Eu não vi ele falando em nenhum lugar isso. Mas tbém não vi mta coisa do portal então fiquei na dúvida. 

@Patricia Nuglich Martinez não. Acabei de comprar

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...