Jump to content

Desafio Marco 0 - Um mergulho


Recommended Posts

Pessoal, estou há 2 dias escrevendo o desafio e confesso que ainda não consegui! Tem sido um mergulho tão grande em mim e na minha trajetória... não imaginei passar por isso aqui!! @Paulo Cuencame pegou de jeito com esse desafio!! 

 

Alguém passou ou está passando por algo parecido?

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Ana Carolina Encinas Brandão Mendes disse:

Pessoal, estou há 2 dias escrevendo o desafio e confesso que ainda não consegui! Tem sido um mergulho tão grande em mim e na minha trajetória... não imaginei passar por isso aqui!! @Paulo Cuencame pegou de jeito com esse desafio!! 

 

Alguém passou ou está passando por algo parecido?

@Ana Carolina Encinas Brandão Mendes, você chegou a escrever algo ou nem saiu nada ainda?

No começo eu escrevi vários parágrafos, depois fiquei meio bloqueado pra avançar.

Depois determinei uma data e mandei ver.

Ter um prazo ajuda a dar um senso de compromisso e terminar.

Mas o que eu diria também é que você pode escrever uma frase para cada parágrafo, só pra "dar tom" que o parágrafo terá e assim conseguir manter a linha de pensamento.

Você pode também escolher uma fotografia e escrever pensando naquele momento.

Para "destravar" também gosto de fazer alguma atividade física nem que seja só subir e descer as escadas.

Essas são algumas coisas que funcionam comigo e espero que te ajudem.

Sucesso!
✨🙌🏾✨

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Ana Carolina Encinas Brandão Mendes disse:

Pessoal, estou há 2 dias escrevendo o desafio e confesso que ainda não consegui! Tem sido um mergulho tão grande em mim e na minha trajetória... não imaginei passar por isso aqui!! @Paulo Cuencame pegou de jeito com esse desafio!! 

 

Alguém passou ou está passando por algo parecido?

Nossa, Ana...

Foi de fato UM MERGULHO por aqui.

Coisas que ainda doiam (literalmente, no meu caso), coisas que estavam mais do que resolvidas e foram gostosas de lembrar... Achei incrível e achei que me deu coragem para continuar!

Sucesso pra você!

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Ana Carolina Encinas Brandão Mendes disse:

Pessoal, estou há 2 dias escrevendo o desafio e confesso que ainda não consegui! Tem sido um mergulho tão grande em mim e na minha trajetória... não imaginei passar por isso aqui!! @Paulo Cuencame pegou de jeito com esse desafio!! 

 

Alguém passou ou está passando por algo parecido?

Também estou nessa Ana. 

Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, Jorginho disse:

@Ana Carolina Encinas Brandão Mendes, você chegou a escrever algo ou nem saiu nada ainda?

No começo eu escrevi vários parágrafos, depois fiquei meio bloqueado pra avançar.

Depois determinei uma data e mandei ver.

Ter um prazo ajuda a dar um senso de compromisso e terminar.

Mas o que eu diria também é que você pode escrever uma frase para cada parágrafo, só pra "dar tom" que o parágrafo terá e assim conseguir manter a linha de pensamento.

Você pode também escolher uma fotografia e escrever pensando naquele momento.

Para "destravar" também gosto de fazer alguma atividade física nem que seja só subir e descer as escadas.

Essas são algumas coisas que funcionam comigo e espero que te ajudem.

Sucesso!
✨🙌🏾✨

Estou como você, escrevi várias coisas e agora estou meio bloqueada! Já determinei as fotos e o tema. 

Vou determinar essa data e mandar ver! Acho que vai ajudar!! Vou tentar e venho dar o feedback! rsrs

 

Obrigada pela ajuda! 🙂

Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/07/2022 at 09:58, Ana Carolina Encinas Brandão Mendes disse:

Pessoal, estou há 2 dias escrevendo o desafio e confesso que ainda não consegui! Tem sido um mergulho tão grande em mim e na minha trajetória... não imaginei passar por isso aqui!! @Paulo Cuencame pegou de jeito com esse desafio!! 

 

Alguém passou ou está passando por algo parecido?

Por isso quem tem tanto compartilhamento e comentários por desperta emoções das pessoas....

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...