FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Eu vejo muitas pessoas correndo contra o tempo sempre, com uma sensação eterna de estar para trás. As redes sociais com scroll infinito acabam colaborando para esse sentimento. Cuidado! O foco aqui principal aqui é aprender. Segure a ansiedade e vamo que vamo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raissa Assunção de Oliveira Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Concordo, porém a realidade é outra, correria do dia a dia, a vontade de está alinhado com as nossas expectativas de fazer e não ficar para trás é muito grande. No meu caso as vezes estou super cansada, vou descansar meu corpo mas a mente continua trabalhando sem desligar , eu fico louca, o corpo pede socorro e a mente ligada no 220v. É complicado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Zagotta Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Concordo totalmente, @FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Embora participar da comunidade e ganhar os badges seja uma delícia, o "ouro" está nas aulas da Formação. De nada adianta ser prata aqui e ficar pra trás lá. Consegue fazer as duas coisas? Ótimo! No meu caso, como o tempo tá escasso, prefiro focar em assistir as aulas e absorver o conteúdo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 21 horas atrás, Paula Zagotta disse: Concordo totalmente, @FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Embora participar da comunidade e ganhar os badges seja uma delícia, o "ouro" está nas aulas da Formação. De nada adianta ser prata aqui e ficar pra trás lá. Consegue fazer as duas coisas? Ótimo! No meu caso, como o tempo tá escasso, prefiro focar em assistir as aulas e absorver o conteúdo. é isso! perfeito. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 23 horas atrás, Raissa Assunção de Oliveira disse: Concordo, porém a realidade é outra, correria do dia a dia, a vontade de está alinhado com as nossas expectativas de fazer e não ficar para trás é muito grande. No meu caso as vezes estou super cansada, vou descansar meu corpo mas a mente continua trabalhando sem desligar , eu fico louca, o corpo pede socorro e a mente ligada no 220v. É complicado. pois é, imagina eu que estou de férias, viajando. Estou super ansioso para ver todo o conteúdo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flora Rajão Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 esses dias o murilo gun postou um reels que me tocou muito. sobre a glamourização "da corrreria", como a gente acaba repetindo que a vida tá corrida. eu mesmo percebi que uso muito este termo. ele fala da importância de, mais do que ir devagar, de ir de ré. porque quando alguém está dando marcha ré de carro, é a direção que a pessoa faz com mais cuidado, foco e atenção. aí ele deixa o convite, pra não só sabermos ir tranquilos, suaves, mas de marcha ré. atentos, focados. tenho tentado trazer isso pra minha vida, já que as demandas são tantas no momento e a sensação de correria é tão forte vinda do coletivo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts