Jump to content

NÃO SE COBRAR DEMAIS. Estamos aqui para aprender.

Recommended Posts

Concordo, porém a realidade é outra, correria do dia a dia, a vontade de está alinhado com as nossas expectativas de fazer e não ficar para trás é muito grande. No meu caso as vezes estou super cansada, vou descansar meu corpo mas a mente continua trabalhando sem desligar , eu fico louca, o corpo pede socorro e a mente ligada no 220v. É complicado.

Link para compartilhar

Concordo totalmente, @FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA

Embora participar da comunidade e ganhar os badges seja uma delícia, o "ouro" está nas aulas da Formação. De nada adianta ser prata aqui e ficar pra trás lá.

Consegue fazer as duas coisas? Ótimo! No meu caso, como o tempo tá escasso, prefiro focar em assistir as aulas e absorver o conteúdo.

Link para compartilhar

21 horas atrás, Paula Zagotta disse:

Concordo totalmente, @FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA

Embora participar da comunidade e ganhar os badges seja uma delícia, o "ouro" está nas aulas da Formação. De nada adianta ser prata aqui e ficar pra trás lá.

Consegue fazer as duas coisas? Ótimo! No meu caso, como o tempo tá escasso, prefiro focar em assistir as aulas e absorver o conteúdo.

é isso! perfeito.

Link para compartilhar

23 horas atrás, Raissa Assunção de Oliveira disse:

Concordo, porém a realidade é outra, correria do dia a dia, a vontade de está alinhado com as nossas expectativas de fazer e não ficar para trás é muito grande. No meu caso as vezes estou super cansada, vou descansar meu corpo mas a mente continua trabalhando sem desligar , eu fico louca, o corpo pede socorro e a mente ligada no 220v. É complicado.

pois é, imagina eu que estou de férias, viajando. Estou super ansioso para ver todo o conteúdo.

Link para compartilhar

esses dias o murilo gun postou um reels que me tocou muito.
sobre a glamourização "da corrreria", como a gente acaba repetindo que a vida tá corrida. eu mesmo percebi que uso muito este termo.

ele fala da importância de, mais do que ir devagar, de ir de ré. 
porque quando alguém está dando marcha ré de carro, é a direção que a pessoa faz com mais cuidado, foco e atenção.

aí ele deixa o convite, pra não só sabermos ir tranquilos, suaves, mas de marcha ré. atentos, focados.

tenho tentado trazer isso pra minha vida, já que as demandas são tantas no momento e a sensação de correria é tão forte vinda do coletivo.

Link para compartilhar

• Criar novo...