Jump to content

A PROPOSTA DO HOMEM MAIS RICO DO MUNDO đŸ€‘


Victor Barros

Recommended Posts

Esse foi o tĂ­tulo da ferroada de hoje! Foi ferroada, tapa na cara, confusĂŁo e gritaria!

NĂŁo vou dar spoiler, mas foi uma super reflexĂŁo logo cedo! Confere o seu e-mail, se vocĂȘ se inscreveu na ferroada!

(ps TEVE ATÉ PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE UMA BESELHA) @Andressa Maria Tonin

E BAUMMMM DIA CAMBADA! đŸš€đŸđŸ‘ŠđŸ»

Editado por Victor Barros
Link para compartilhar
Share on other sites

18 minutes ago, Victor Barros disse:

Esse foi o tĂ­tulo da ferroada de hoje! Foi ferroada, tapa na cara, confusĂŁo e gritaria!

NĂŁo vou dar spoiler, mas foi uma super reflexĂŁo logo cedo! Confere o seu e-mail, se vocĂȘ se inscreveu na ferroada!

(ps TEVE ATÉ PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE UMA BESELHA) @Andressa Maria Tonin

E BAUMMMM DIA CAMBADA! đŸš€đŸđŸ‘ŠđŸ»

Dalee, eu jĂĄ lĂ­ lĂĄ, muito topp

É impressionante o poder da comunidade!

Link para compartilhar
Share on other sites

19 minutes ago, Victor Barros disse:

Esse foi o tĂ­tulo da ferroada de hoje! Foi ferroada, tapa na cara, confusĂŁo e gritaria!

NĂŁo vou dar spoiler, mas foi uma super reflexĂŁo logo cedo! Confere o seu e-mail, se vocĂȘ se inscreveu na ferroada!

(ps TEVE ATÉ PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE UMA BESELHA) @Andressa Maria Tonin

E BAUMMMM DIA CAMBADA! đŸš€đŸđŸ‘ŠđŸ»

Baummm dia beselha!!! Eu achei sensacional, atĂ© comentei aqui mais cedo hahaha foi tapa na cara, confusĂŁo e gritaria mexxxmo!! Me deu mais garra ainda.. đŸ’Ș🐝  Isso aqui Ă© bom demais! 

Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Nereida Lessa disse:

Jå teve? onde? gente agora que são 7 horas aqui.. kkkkkkkkk  me perdi. Tava malhando, acordei as 4 horas  pelo fuso do Acre.  Tem como assistir?

Bom diaaa beselha! 🐝 É pelo e-mail, toda quarta o @Paulo Cuenca manda uma ferroada, uma newsletter, ai vocĂȘ tem que se inscrever, vale super a pena!! A de hoje estĂĄ excelente.  O link para se inscrever e receber os e-mails Ă© esse aqui https://news.paulocuenca.com.br  

 

Como estå descrito lå na pågina de cadastro, ele nos envia um insight, uma história, um ensinamento sobre Marketing, Instagram ou outros assuntos da vida. 

Editado por Ana Carolina Fontes Bernardes Pena
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

46 minutes ago, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse:

Baummm dia beselha!!! Eu achei sensacional, atĂ© comentei aqui mais cedo hahaha foi tapa na cara, confusĂŁo e gritaria mexxxmo!! Me deu mais garra ainda.. đŸ’Ș🐝  Isso aqui Ă© bom demais! 

Bom dia beselha querida! Desculpa, nĂŁo vi que vocĂȘ postou, mas jĂĄ reforça! 

Foi muito boa a reflexĂŁo, logo mais teremos nossa prĂłpria comunidade, se papai do cĂ©u quiser! đŸ™đŸ»

 

Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutes ago, Victor Barros disse:

Bom dia beselha querida! Desculpa, nĂŁo vi que vocĂȘ postou, mas jĂĄ reforça! 

Foi muito boa a reflexĂŁo, logo mais teremos nossa prĂłpria comunidade, se papai do cĂ©u quiser! đŸ™đŸ»

 

Imagina, quanto mais postarmos melhor, leva para mais beselhas!!! 🐝😄

AmĂ©m, amĂ©m! 🙏

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrĂĄs, Victor Barros disse:

Esse foi o tĂ­tulo da ferroada de hoje! Foi ferroada, tapa na cara, confusĂŁo e gritaria!

NĂŁo vou dar spoiler, mas foi uma super reflexĂŁo logo cedo! Confere o seu e-mail, se vocĂȘ se inscreveu na ferroada!

(ps TEVE ATÉ PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE UMA BESELHA) @Andressa Maria Tonin

E BAUMMMM DIA CAMBADA! đŸš€đŸđŸ‘ŠđŸ»

aaaaaaaaaaaah meu Deus! MÃE, FUI NOTADA!

nada como uma ferroada matinal pra começar bem o dia.

VAMOBORAAAA beselhas! 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

SĂł sei que o negĂłcio vai ser tumultuado .... eu li que pretendem processar o Eslon pela desistĂȘncia. Um tiquinho de dor de cabeça vĂŁo ter.

 

Falando em homem mais rico do mundo, que tal o anĂșncio do Bill Gates sobre a forma como pretende sair da lista dos 100 mais ricos da Forbes ? Interessante , nĂŁo ? Botando os herdeiros pra trabalhar !

Link para compartilhar
Share on other sites

50 minutes ago, Patricia Nuglich Martinez disse:

SĂł sei que o negĂłcio vai ser tumultuado .... eu li que pretendem processar o Eslon pela desistĂȘncia. Um tiquinho de dor de cabeça vĂŁo ter.

 

Falando em homem mais rico do mundo, que tal o anĂșncio do Bill Gates sobre a forma como pretende sair da lista dos 100 mais ricos da Forbes ? Interessante , nĂŁo ? Botando os herdeiros pra trabalhar !

HAHAHAHA vai ser cosquinha pra esse homem, o cara tem muita grana, sĂł queria 0,5% đŸ€Ł

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...