Victor Barros Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 (edited) Esse foi o tĂtulo da ferroada de hoje! Foi ferroada, tapa na cara, confusĂŁo e gritaria! NĂŁo vou dar spoiler, mas foi uma super reflexĂŁo logo cedo! Confere o seu e-mail, se vocĂȘ se inscreveu na ferroada! (ps TEVE ATĂ PARTICIPAĂĂO ESPECIAL DE UMA BESELHA) @Andressa Maria Tonin E BAUMMMM DIA CAMBADA! Editado 20 de Julho de 2022 por Victor Barros Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Breno Barcelos Design Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 18 minutes ago, Victor Barros disse: Esse foi o tĂtulo da ferroada de hoje! Foi ferroada, tapa na cara, confusĂŁo e gritaria! NĂŁo vou dar spoiler, mas foi uma super reflexĂŁo logo cedo! Confere o seu e-mail, se vocĂȘ se inscreveu na ferroada! (ps TEVE ATĂ PARTICIPAĂĂO ESPECIAL DE UMA BESELHA) @Andressa Maria Tonin E BAUMMMM DIA CAMBADA! Dalee, eu jĂĄ lĂ lĂĄ, muito topp Ă impressionante o poder da comunidade! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 19 minutes ago, Victor Barros disse: Esse foi o tĂtulo da ferroada de hoje! Foi ferroada, tapa na cara, confusĂŁo e gritaria! NĂŁo vou dar spoiler, mas foi uma super reflexĂŁo logo cedo! Confere o seu e-mail, se vocĂȘ se inscreveu na ferroada! (ps TEVE ATĂ PARTICIPAĂĂO ESPECIAL DE UMA BESELHA) @Andressa Maria Tonin E BAUMMMM DIA CAMBADA! Baummm dia beselha!!! Eu achei sensacional, atĂ© comentei aqui mais cedo hahaha foi tapa na cara, confusĂŁo e gritaria mexxxmo!! Me deu mais garra ainda..  Isso aqui Ă© bom demais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nereida Lessa Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Jå teve? onde? gente agora que são 7 horas aqui.. kkkkkkkkk me perdi. Tava malhando, acordei as 4 horas pelo fuso do Acre. Tem como assistir? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 (edited) 5 minutes ago, Nereida Lessa disse: JĂĄ teve? onde? gente agora que sĂŁo 7 horas aqui.. kkkkkkkkk me perdi. Tava malhando, acordei as 4 horas pelo fuso do Acre. Tem como assistir? Bom diaaa beselha!  à pelo e-mail, toda quarta o @Paulo Cuenca manda uma ferroada, uma newsletter, ai vocĂȘ tem que se inscrever, vale super a pena!! A de hoje estĂĄ excelente.  O link para se inscrever e receber os e-mails Ă© esse aqui https://news.paulocuenca.com.br   Como estĂĄ descrito lĂĄ na pĂĄgina de cadastro, ele nos envia um insight, uma histĂłria, um ensinamento sobre Marketing, Instagram ou outros assuntos da vida. Editado 20 de Julho de 2022 por Ana Carolina Fontes Bernardes Pena 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Daphne Takahashi Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Foi a ferroada do dia mesmo! Excelente para dar aquele empurrãozinho para acordar para o dia e para a vida! rsrsrs  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 49 minutes ago, Breno Barcelos disse: Dalee, eu jå là lå, muito topp à impressionante o poder da comunidade! Em breve, teremos a nossa, se Deus quiser Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 46 minutes ago, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: Baummm dia beselha!!! Eu achei sensacional, atĂ© comentei aqui mais cedo hahaha foi tapa na cara, confusĂŁo e gritaria mexxxmo!! Me deu mais garra ainda..  Isso aqui Ă© bom demais! Bom dia beselha querida! Desculpa, nĂŁo vi que vocĂȘ postou, mas jĂĄ reforça! Foi muito boa a reflexĂŁo, logo mais teremos nossa prĂłpria comunidade, se papai do cĂ©u quiser!  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 45 minutes ago, Nereida Lessa disse: Jå teve? onde? gente agora que são 7 horas aqui.. kkkkkkkkk me perdi. Tava malhando, acordei as 4 horas pelo fuso do Acre. Tem como assistir? HAHAHAHAH Nere beselha doidinha! A Ana comentou aqui embaixo como é que faz pra se inscrever! Corre lå Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nereida Lessa Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 3 minutes ago, Victor Barros disse: HAHAHAHAH Nere beselha doidinha! A Ana comentou aqui embaixo como Ă© que faz pra se inscrever! Corre lĂĄÂ kkkkk Sim, coisas de quem tĂĄ no espectro ... tenha paciĂȘncia comigo., rsrsr Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Just now, Nereida Lessa disse: kkkkk Sim, coisas de quem tĂĄ no espectro ... tenha paciĂȘncia comigo., rsrsr Eu tenho Nere, vocĂȘ Ă© minha beselha amiga preferida! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 8 minutes ago, Victor Barros disse: Bom dia beselha querida! Desculpa, nĂŁo vi que vocĂȘ postou, mas jĂĄ reforça! Foi muito boa a reflexĂŁo, logo mais teremos nossa prĂłpria comunidade, se papai do cĂ©u quiser!  Imagina, quanto mais postarmos melhor, leva para mais beselhas!!! AmĂ©m, amĂ©m! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 1 hour ago, Daphne Takahashi disse: Foi a ferroada do dia mesmo! Excelente para dar aquele empurrãozinho para acordar para o dia e para a vida! rsrsrs  Jå mudei até o meu humor! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Daphne Takahashi Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 7 minutes ago, Victor Barros disse: Jå mudei até o meu humor!  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Andressa Maria Tonin Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 2 horas atrĂĄs, Victor Barros disse: Esse foi o tĂtulo da ferroada de hoje! Foi ferroada, tapa na cara, confusĂŁo e gritaria! NĂŁo vou dar spoiler, mas foi uma super reflexĂŁo logo cedo! Confere o seu e-mail, se vocĂȘ se inscreveu na ferroada! (ps TEVE ATĂ PARTICIPAĂĂO ESPECIAL DE UMA BESELHA) @Andressa Maria Tonin E BAUMMMM DIA CAMBADA! aaaaaaaaaaaah meu Deus! MĂE, FUI NOTADA! nada como uma ferroada matinal pra começar bem o dia. VAMOBORAAAA beselhas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Patricia Nuglich Martinez Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 SĂł sei que o negĂłcio vai ser tumultuado .... eu li que pretendem processar o Eslon pela desistĂȘncia. Um tiquinho de dor de cabeça vĂŁo ter.  Falando em homem mais rico do mundo, que tal o anĂșncio do Bill Gates sobre a forma como pretende sair da lista dos 100 mais ricos da Forbes ? Interessante , nĂŁo ? Botando os herdeiros pra trabalhar ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 6 minutes ago, Andressa Maria Tonin disse: aaaaaaaaaaaah meu Deus! MĂE, FUI NOTADA! nada como uma ferroada matinal pra começar bem o dia. VAMOBORAAAA beselhas! HAHAHAAH beselha mĂŁe vai ficar toda orgulhosa BORAAAAA PRA CIMAAAA  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 50 minutes ago, Patricia Nuglich Martinez disse: SĂł sei que o negĂłcio vai ser tumultuado .... eu li que pretendem processar o Eslon pela desistĂȘncia. Um tiquinho de dor de cabeça vĂŁo ter.  Falando em homem mais rico do mundo, que tal o anĂșncio do Bill Gates sobre a forma como pretende sair da lista dos 100 mais ricos da Forbes ? Interessante , nĂŁo ? Botando os herdeiros pra trabalhar ! HAHAHAHA vai ser cosquinha pra esse homem, o cara tem muita grana, sĂł queria 0,5% 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts