Karen Eloísa Serrano Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Hii Beselhas, tudo bem? Meu nome é Karen e eu sou Professora de Inglês (@iskareneloisa). Há um ano e meio resolvi trabalhar com aulas particulares e hoje tenho minha própria Escola Online. Sou de Chapecó, Santa Catarina e conheci o perfil do Paulo por acaso. Decidi que, no momento em que ele abrisse uma turma, eu estaria lá. Sou Portaleira também! Acredito que nunca paramos de aprender e é por isso que estou aqui. Let's go! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Oi, Kareeeen! Prazer, querida!! Simbora cresceeeeer e voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Seja bem-vinda! Já comecei a te seguir. Sou formada na Influx, e nunca mais pratiquei. Eu amo inglês, não tenho medo de passar vergonha, só mão encontrei ninguém que queira praticar comigo hahah Vou te acompanhar lá e aproveitar as dicas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 12/07/2022 at 11:51, Karen Eloísa Serrano disse: Hii Beselhas, tudo bem? Meu nome é Karen e eu sou Professora de Inglês (@iskareneloisa). Há um ano e meio resolvi trabalhar com aulas particulares e hoje tenho minha própria Escola Online. Sou de Chapecó, Santa Catarina e conheci o perfil do Paulo por acaso. Decidi que, no momento em que ele abrisse uma turma, eu estaria lá. Sou Portaleira também! Acredito que nunca paramos de aprender e é por isso que estou aqui. Let's go! Seja bem vinda, Karen, feliz em ter você aqui conosco, para agregar ainda mais nessa comunidade. Qualquer coisa é só gritar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts