Karen Eloísa Serrano Postado 12 de Julho de 2022 Postado 12 de Julho de 2022 Hii Beselhas, tudo bem? Meu nome é Karen e eu sou Professora de Inglês (@iskareneloisa). Há um ano e meio resolvi trabalhar com aulas particulares e hoje tenho minha própria Escola Online. Sou de Chapecó, Santa Catarina e conheci o perfil do Paulo por acaso. Decidi que, no momento em que ele abrisse uma turma, eu estaria lá. Sou Portaleira também! Acredito que nunca paramos de aprender e é por isso que estou aqui. Let's go!
Marília Cerqueira Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 Oi, Kareeeen! Prazer, querida!! Simbora cresceeeeer e voar!
Karine Lombardi Wanser Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 Seja bem-vinda! Já comecei a te seguir. Sou formada na Influx, e nunca mais pratiquei. Eu amo inglês, não tenho medo de passar vergonha, só mão encontrei ninguém que queira praticar comigo hahah Vou te acompanhar lá e aproveitar as dicas
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Postado 7 de Agosto de 2022 On 12/07/2022 at 11:51, Karen Eloísa Serrano disse: Hii Beselhas, tudo bem? Meu nome é Karen e eu sou Professora de Inglês (@iskareneloisa). Há um ano e meio resolvi trabalhar com aulas particulares e hoje tenho minha própria Escola Online. Sou de Chapecó, Santa Catarina e conheci o perfil do Paulo por acaso. Decidi que, no momento em que ele abrisse uma turma, eu estaria lá. Sou Portaleira também! Acredito que nunca paramos de aprender e é por isso que estou aqui. Let's go! Seja bem vinda, Karen, feliz em ter você aqui conosco, para agregar ainda mais nessa comunidade. Qualquer coisa é só gritar
Recommended Posts