Dayana Fernandes Agostini Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Bom diaaaa beselhas. Meu café da manhã agora é dar uma geral na comunidade quando acordo. Aproveito esse horário da manhã que minha bebê ainda não acordou pra ver o máximo da comunidade que eu consigo. E durante o dia a cada folguinha corro pra cá também. Por aqui aparece muuuuuita idéia lega. Estou maravilhada. E vocês, viciaram na comunidade também? Conseguem entrar sempre? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 aaaloww, aqui também hehehe entro toda hora Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 3 horas atrás, Dayana Fernandes Agostini disse: Bom diaaaa beselhas. Meu café da manhã agora é dar uma geral na comunidade quando acordo. Aproveito esse horário da manhã que minha bebê ainda não acordou pra ver o máximo da comunidade que eu consigo. E durante o dia a cada folguinha corro pra cá também. Por aqui aparece muuuuuita idéia lega. Estou maravilhada. E vocês, viciaram na comunidade também? Conseguem entrar sempre? Viciada num tanto que nem sinto falta das outras. Eu tenho um tempinho corro pra ver a comunidade 🫢 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Zagotta Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Nos primeiros dias eu tava assim, mas agora dei uma segurada. Os dias estão corridos e o dever vem primeiro, né? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 4 horas atrás, Dayana Fernandes Agostini disse: Bom diaaaa beselhas. Meu café da manhã agora é dar uma geral na comunidade quando acordo. Aproveito esse horário da manhã que minha bebê ainda não acordou pra ver o máximo da comunidade que eu consigo. E durante o dia a cada folguinha corro pra cá também. Por aqui aparece muuuuuita idéia lega. Estou maravilhada. E vocês, viciaram na comunidade também? Conseguem entrar sempre? 100% hahha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 20/07/2022 at 07:53, Dayana Fernandes Agostini disse: Bom diaaaa beselhas. Meu café da manhã agora é dar uma geral na comunidade quando acordo. Aproveito esse horário da manhã que minha bebê ainda não acordou pra ver o máximo da comunidade que eu consigo. E durante o dia a cada folguinha corro pra cá também. Por aqui aparece muuuuuita idéia lega. Estou maravilhada. E vocês, viciaram na comunidade também? Conseguem entrar sempre? Sou em na vidase deixar não saiu daqui..rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts