Jump to content

Sapiens - Harari - HQ


Lica Liroca

Recommended Posts

E ai, beleza? 

Ontem estive na Livraria da Vila (Shopping Iguatemi Campinas) e encontrei essa versão do Livro Sapiens, o nascimento da humanidade (que o Paulo indicou na trilha de boas vindas) em História em Quadrinhos. 

Não encontrei a edição no site da livraria (www.livrariadavila.com.br) mas com certeza, deve ter em alguma...

 

20220718_180535.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Esse livro é a minha Bíblia (pra falar a verdade eu nunca li a Bíblia ) , Sapiens não é uma leitura fácil, mas quando você pega a vibe você vai se surpreender… eu já li esse livro duas vezes e ele está sempre na minha cabeceira, não do, não vendo, não empresto porque ele é necessário para a compreensão da evolução da raça humana. E sou admiradora  e fã de Yuval , o escritor, vejo os TEDs dele e fico procurando ele no YouTube, amooo, máximo respeito… ele tem outros livros mas só li Sapiens, por falta de tempo mesmo

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

eu vi outros livros dele na livraria! Fiquei interessada em ler o 21 lições para o seculo 21! Não comprei nenhum dos dois ainda.... mas com o seu relato, vou começar pelo começo! Faz mais sentido entender a evolução humana primeiro, para depois pensar no seculo 21, propriamente dito!! kkk

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 20/07/2022 at 06:16, Lica Liroca disse:

E ai, beleza? 

Ontem estive na Livraria da Vila (Shopping Iguatemi Campinas) e encontrei essa versão do Livro Sapiens, o nascimento da humanidade (que o Paulo indicou na trilha de boas vindas) em História em Quadrinhos. 

Não encontrei a edição no site da livraria (www.livrariadavila.com.br) mas com certeza, deve ter em alguma...

 

20220718_180535.jpg

Acabei de adicionar ao meu carrinho de compras. rsrs

Ansiosa para ler.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 weeks later...
×
×
  • Criar novo...