Lica Liroca Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 E ai, beleza? Ontem estive na Livraria da Vila (Shopping Iguatemi Campinas) e encontrei essa versão do Livro Sapiens, o nascimento da humanidade (que o Paulo indicou na trilha de boas vindas) em História em Quadrinhos. Não encontrei a edição no site da livraria (www.livrariadavila.com.br) mas com certeza, deve ter em alguma...  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nil Lino Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Esse livro Ă© a minha BĂblia (pra falar a verdade eu nunca li a BĂblia ) , Sapiens nĂŁo Ă© uma leitura fácil, mas quando vocĂŞ pega a vibe vocĂŞ vai se surpreender… eu já li esse livro duas vezes e ele está sempre na minha cabeceira, nĂŁo do, nĂŁo vendo, nĂŁo empresto porque ele Ă© necessário para a compreensĂŁo da evolução da raça humana. E sou admiradora  e fĂŁ de Yuval , o escritor, vejo os TEDs dele e fico procurando ele no YouTube, amooo, máximo respeito… ele tem outros livros mas sĂł li Sapiens, por falta de tempo mesmo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lica Liroca Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 eu vi outros livros dele na livraria! Fiquei interessada em ler o 21 lições para o seculo 21! Não comprei nenhum dos dois ainda.... mas com o seu relato, vou começar pelo começo! Faz mais sentido entender a evolução humana primeiro, para depois pensar no seculo 21, propriamente dito!! kkk  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 On 20/07/2022 at 06:16, Lica Liroca disse: E ai, beleza? Ontem estive na Livraria da Vila (Shopping Iguatemi Campinas) e encontrei essa versão do Livro Sapiens, o nascimento da humanidade (que o Paulo indicou na trilha de boas vindas) em História em Quadrinhos. Não encontrei a edição no site da livraria (www.livrariadavila.com.br) mas com certeza, deve ter em alguma...  Acabei de adicionar ao meu carrinho de compras. rsrs Ansiosa para ler. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 Fiquei tĂŁo feliz quando vi essa versĂŁo!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts