Fundador ComentĂĄrio em Destaque Paulo Cuenca Postado 12 de Julho de 2022 Fundador ComentĂĄrio em Destaque Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 De modo simplificado, benchmark nada mais eÌ do que uma pesquisa de mercado para estudar e analisar os seus concorrentes que sĂŁo referĂȘncia, anotando pontos positivos e negativos de cada. Assim, voceÌ jaÌ tem informaçaÌo sobre o que funciona ou naÌo dentro daquele mercado. Tradução: anĂĄlise da concorrĂȘncia que Ă© sua referĂȘncia no mercado. 5 1 Link para compartilhar
Ingrid LeĂŁo IR Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Eu vi essa palavras Benchmark,e pensei: isso Ă© familiar..rs Depois que vi que Ă© a mesma palavra que usamos no mercado financeiro,quando temos um investimento que acompanha um Benchmark queremos que ele fique prĂłximo a um Ăndice de referĂȘncia ou que esse investimento ultrapasse esse Ăndice,ou seja,o Benchmark.  Eu prefiro ultrapassar o Benchmark do meu concorrente @Paulo Cuenca  Link para compartilhar
Aline Rigon Haetinger Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 9 horas atrĂĄs, Paulo Cuenca disse: De modo simplificado, benchmark nada mais eÌ do que uma pesquisa de mercado para estudar e analisar os seus concorrentes que sĂŁo referĂȘncia, anotando pontos positivos e negativos de cada. Assim, voceÌ jaÌ tem informaçaÌo sobre o que funciona ou naÌo dentro daquele mercado. Tradução: anĂĄlise da concorrĂȘncia que Ă© sua referĂȘncia no mercado. Nossa pesquisei, sobre isso hoje. Link para compartilhar
Recommended Posts
Postado por Paulo Cuenca,
10
Recomendado por Victoria Braga
6 reaçÔes
VĂĄ para este post