Jump to content

Alguém falou em vídeo game?


Recommended Posts

Meu nome é Giovanna, prazer em conhecer você! Eu me encontrei há alguns anos, neste mercado de influência e produção de conteúdo, mais especificamente nos games. Há 7 anos me tornei manager e assessora do meu namorado, que é gamer e streamer. Logo que entrei, conseguimos duplicar os lucros da empresa, fechando mais parcerias e negócios. A ideia era fazer a ponte entre as marcas e ele, trazendo um conteúdo que tinha sentido, que encaixava. Não dependíamos necessariamente de agência para fechar, tínhamos uma comunicação mais objetiva, levando os interesses, curiosidades do público e conseguindo desenhar projetos direto com as empresas. Como a Samsung, em que ele foi embaixador da divisão de notebooks gamers por três anos.  Estudei sobre marketing de influência, marketing digital e assessoria de imprensa. Por ser fascinada por games, mas não especialista, eu procurei entender o ponto de vista dele e mediar. Sempre de olho em conteúdos gerais, também dava meus insights e ideias vindas de outros nichos. Hoje, estamos casados, somos sócios e eu buscando expandir meus horizontes.

Você tem uma história com vídeo game? Pra mim foi a chance de mudar de carreira, a primeira porta a se abrir e também me ajudar a compreender a gamificação como parte de como nos relacionamos, como a vida profissional funciona. Apesar de não ter trabalhado permanentemente com outros produtores de conteúdos, estou sempre respondendo dúvidas, ajudando outros gamers do mercado e iniciando conversas com empresas que se interessam pelo tema. Sigo dando dicas também para os amigos de fora, que estão em outros nichos mas gostariam de ter presença digital. 

Entre os vários papéis que desempenho , eu gosto de me relacionar, fazer conexões e amo redes sociais. Sou boa em negócios digitais, e identificar oportunidades. Gosto de acompanhar as trends e dar pitacos de conteúdo. E é aí, que entra o curso de Estrategista de Conteúdo Digital para mim. Quero obter uma visão mais técnica e ter ferramentas para criar, não apenas para o meu perfil, mas ainda para eventuais parceiros ou profissionais com quem venha a trabalhar.

É isso, agora é Game On 🤓


 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
On 19/07/2022 at 23:15, Giovanna Moreira Moretti disse:

Meu nome é Giovanna, prazer em conhecer você! Eu me encontrei há alguns anos, neste mercado de influência e produção de conteúdo, mais especificamente nos games. Há 7 anos me tornei manager e assessora do meu namorado, que é gamer e streamer. Logo que entrei, conseguimos duplicar os lucros da empresa, fechando mais parcerias e negócios. A ideia era fazer a ponte entre as marcas e ele, trazendo um conteúdo que tinha sentido, que encaixava. Não dependíamos necessariamente de agência para fechar, tínhamos uma comunicação mais objetiva, levando os interesses, curiosidades do público e conseguindo desenhar projetos direto com as empresas. Como a Samsung, em que ele foi embaixador da divisão de notebooks gamers por três anos.  Estudei sobre marketing de influência, marketing digital e assessoria de imprensa. Por ser fascinada por games, mas não especialista, eu procurei entender o ponto de vista dele e mediar. Sempre de olho em conteúdos gerais, também dava meus insights e ideias vindas de outros nichos. Hoje, estamos casados, somos sócios e eu buscando expandir meus horizontes.

Você tem uma história com vídeo game? Pra mim foi a chance de mudar de carreira, a primeira porta a se abrir e também me ajudar a compreender a gamificação como parte de como nos relacionamos, como a vida profissional funciona. Apesar de não ter trabalhado permanentemente com outros produtores de conteúdos, estou sempre respondendo dúvidas, ajudando outros gamers do mercado e iniciando conversas com empresas que se interessam pelo tema. Sigo dando dicas também para os amigos de fora, que estão em outros nichos mas gostariam de ter presença digital. 

Entre os vários papéis que desempenho , eu gosto de me relacionar, fazer conexões e amo redes sociais. Sou boa em negócios digitais, e identificar oportunidades. Gosto de acompanhar as trends e dar pitacos de conteúdo. E é aí, que entra o curso de Estrategista de Conteúdo Digital para mim. Quero obter uma visão mais técnica e ter ferramentas para criar, não apenas para o meu perfil, mas ainda para eventuais parceiros ou profissionais com quem venha a trabalhar.

É isso, agora é Game On 🤓


 

Amei, Gio!

Desejo muito sucesso a vocês. 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...