Bruno Carneiro Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 11:47, Paulo Cuenca disse: Aqui é o lugar onde vamos concentrar quais são os termos mais utilizados no mercado e qual é o seu significado. A ideia é você entender o que cada jargão quer dizer e te ajudar também a simplificar sua comunicação com seu cliente ou com sua equipe. Eu e minha equipe vamos postar vários termos, e se você quiser complementar, está convidado a postar termos que acredita serem importantes e até responder a postagens aqui se entender que rola complementar a informação Atenção: antes de postar algum termo, procure na lupa (pesquisa) se aquele termo já foi postado. Se ele já foi, apenas responda ao post original com sua visão sobre o tema. Se for melhor que o post original melhor ainda! Muito bom... Acompanhando tudo. Não conhecia 1/3. Link para compartilhar
Julianne Simoes Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Posso postar termos técnicos da minha área ( finanças ) ou são termos do mkt digital ? boie kkk Link para compartilhar
Marília Cerqueira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Pessoas, foquem aqui: Atenção: antes de postar algum termo, procure na lupa (pesquisa) se aquele termo já foi postado. Se ele já foi, apenas responda ao post original com sua visão sobre o tema. Se for melhor que o post original melhor ainda! Link para compartilhar
LETICIA BARLETTA ALENCAR Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Eu: vou tirar de letra, vai dar bom esse curso, é a minha vez! Minha mente: meu Deus, quanta informação nova, não vamos dar conta rindo de nervoso, mas vai com medo mesmo! 1 1 Link para compartilhar
Raphaella Fernandes Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Muito bommm! Amando tudo isso aqui! Link para compartilhar
Bruna Kaori Toyoki Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 14:52, Larissa Rodrigues disse: Eu lendo isso e tendo uma sensação muito mista: 1. Estou mega empolgada por tudo que vou aprender. 2. Percebendo que tenho muito mais coisa para aprender do que eu imaginava Hahahahahah somos 2 1 Link para compartilhar
Larissa Rodrigues Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 19:15, Naiara Ghisleni Bussmann disse: Euzinha Larissa! bate ai 1 Link para compartilhar
Janaína Camila Bozelli Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Vai ser ótimo... Link para compartilhar
Aline Rigon Haetinger Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Cada Live ou Post seu, vejo o quanto tenho que aprender, mesmo já tendo visto muitas coisas, mas pelo que vi eram rasas. Link para compartilhar
Douglas Estrela dos Santos Melo Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Uhuuuuuul. Vou ficar expert no assunto! hahaha Amoooo!!! Link para compartilhar
Ivan Pierozzi Junior Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Excelente ferramenta!! Como neonato e ansioso para desenvolver meus projetos, ter um local que possa esclarecer e expandir termos e conceitos é essencial! Link para compartilhar
Fernanda Scarparo Boeck Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 11:47, Paulo Cuenca disse: Aqui é o lugar onde vamos concentrar quais são os termos mais utilizados no mercado e qual é o seu significado. A ideia é você entender o que cada jargão quer dizer e te ajudar também a simplificar sua comunicação com seu cliente ou com sua equipe. Eu e minha equipe vamos postar vários termos, e se você quiser complementar, está convidado a postar termos que acredita serem importantes e até responder a postagens aqui se entender que rola complementar a informação Atenção: antes de postar algum termo, procure na lupa (pesquisa) se aquele termo já foi postado. Se ele já foi, apenas responda ao post original com sua visão sobre o tema. Se for melhor que o post original melhor ainda! Bah, que show! Muito importante para quem, como eu , tem outra formação e ainda tem muito para aprender! Estou encantada com o que já vi até agora e na expectativa do que vem pela frente. Link para compartilhar
Gabriela Candiotto Yamabe Postado 3 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2022 Socorro!! @Paulo Cuenca e se eu não conhecer nenhum?? To entrando nesse mundo agora!! 1 Link para compartilhar
Valéria #10481 Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 Que bom ter um glossário. Link para compartilhar
Aline de Lacerda Rodrigues Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 On 14/07/2022 at 09:40, Marília Cerqueira disse: Pessoas, foquem aqui: Atenção: antes de postar algum termo, procure na lupa (pesquisa) se aquele termo já foi postado. Se ele já foi, apenas responda ao post original com sua visão sobre o tema. Se for melhor que o post original melhor ainda! Oi Marília. Já coloquei 3 novos tópicos nenhum deles apareceu nada na lupa. Desde semana passada. Ontem ainda coloquei o terceiro. Daquele termo que aprendi. Como eu vejo se foi aprovado ou cancelado ou se ainda está aguardando análise por favor? Link para compartilhar
Marília Cerqueira Postado 23 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2023 On 08/02/2023 at 16:37, Aline de Lacerda Rodrigues disse: Oi Marília. Já coloquei 3 novos tópicos nenhum deles apareceu nada na lupa. Desde semana passada. Ontem ainda coloquei o terceiro. Daquele termo que aprendi. Como eu vejo se foi aprovado ou cancelado ou se ainda está aguardando análise por favor? Aline, quando seu conteúdo é aprovado você recebe uma notificação! 1 Link para compartilhar
Recommended Posts