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Na teoria de Kotler, os consumidores passam por 5 estÔgios, conhecidos como os 5 As, baseados no comportamento do público no ambiente virtual. Os 5 As são: assimilação, atração, arguição, ação e apologia. No A de assimilação o consumidor toma conhecimento da marca anunciante e do seu produto ou serviço. Na fase de atração o cliente se sente atraído e deseja obter mais informações. JÔ a arguição é quando o cliente começa a pesquisar ou perguntar a conhecidos sobre a marca, produto ou serviço que ele se sentiu atraído. No A de ação o cliente estÔ decidido a efetivar a compra. Por fim, na fase de apologia, ocorre a fidelização do cliente, na qual, além de recomprar, irÔ recomendar a marca para outras pessoas, tornando-se um advogado da marca.

  • Me ajudou! 2
  • The title was changed to 5 A's do Marketing
  • 3 weeks later...
Postado
On 19/07/2022 at 23:11, Raquel Costa disse:

Na teoria de Kotler, os consumidores passam por 5 estÔgios, conhecidos como os 5 As, baseados no comportamento do público no ambiente virtual. Os 5 As são: assimilação, atração, arguição, ação e apologia. No A de assimilação o consumidor toma conhecimento da marca anunciante e do seu produto ou serviço. Na fase de atração o cliente se sente atraído e deseja obter mais informações. JÔ a arguição é quando o cliente começa a pesquisar ou perguntar a conhecidos sobre a marca, produto ou serviço que ele se sentiu atraído. No A de ação o cliente estÔ decidido a efetivar a compra. Por fim, na fase de apologia, ocorre a fidelização do cliente, na qual, além de recomprar, irÔ recomendar a marca para outras pessoas, tornando-se um advogado da marca.

Muito bom!Ā šŸ‘

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