Raquel Costa Postado 20 de Julho de 2022 Postado 20 de Julho de 2022 Na teoria de Kotler, os consumidores passam por 5 estĆ”gios, conhecidos como os 5 As, baseados no comportamento do pĆŗblico no ambiente virtual. Os 5 As sĆ£o: assimilação, atração, arguição, ação e apologia. No A de assimilação o consumidor toma conhecimento da marca anunciante e do seu produto ou serviƧo. Na fase de atração o cliente se sente atraĆdo e deseja obter mais informaƧƵes. JĆ” a arguição Ć© quando o cliente comeƧa a pesquisar ou perguntar a conhecidos sobre a marca, produto ou serviƧo que ele se sentiu atraĆdo. No A de ação o cliente estĆ” decidido a efetivar a compra. Por fim, na fase de apologia, ocorre a fidelização do cliente, na qual, alĆ©m de recomprar, irĆ” recomendar a marca para outras pessoas, tornando-se um advogado da marca. 2
Nayalle OPOP Postado 5 de Agosto de 2022 Postado 5 de Agosto de 2022 On 19/07/2022 at 23:11, Raquel Costa disse: Na teoria de Kotler, os consumidores passam por 5 estĆ”gios, conhecidos como os 5 As, baseados no comportamento do pĆŗblico no ambiente virtual. Os 5 As sĆ£o: assimilação, atração, arguição, ação e apologia. No A de assimilação o consumidor toma conhecimento da marca anunciante e do seu produto ou serviƧo. Na fase de atração o cliente se sente atraĆdo e deseja obter mais informaƧƵes. JĆ” a arguição Ć© quando o cliente comeƧa a pesquisar ou perguntar a conhecidos sobre a marca, produto ou serviƧo que ele se sentiu atraĆdo. No A de ação o cliente estĆ” decidido a efetivar a compra. Por fim, na fase de apologia, ocorre a fidelização do cliente, na qual, alĆ©m de recomprar, irĆ” recomendar a marca para outras pessoas, tornando-se um advogado da marca. Muito bom!Ā 1
Roseanny Alessandra Postado 5 de Agosto de 2022 Postado 5 de Agosto de 2022 Essa proposta Ć© a aplicação integral para a persona, o cliente Ć© atraĆdo por diversas formas e como ele se apresenta e Ć© visto pelo mercado. Obrigada por partilhar
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