Regina citolin granella Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 É serio, eu assisto ele e penso, será que um dia eu vou ter metade do conhecimento dele? Como ele sabe de tantas coisas? tantas áreas e tantos assuntos? Aí eu lembrei de 2 coisas. 1 ele n nasceu sabendo, ele foi atrás, estudou, leu pra caramba, se ele conseguiu porque eu não conseguiria? 2 ele sabe desse tanto de coisas, pois ele como ensinou na 1 trilha, precisou dominar e aprender sobre a área de cada cliente, e isso trouxe uma bagagem tão boa para ele. Quero que as pessoas olhem para mim, como olham para ele e pensem, que pessoa inteligente e culta. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Ler sobre assuntos diversos ajuda muito, da repertório. Depois você estuda como fazer link desses diversos assunto com o teu trabalho. E é como ele fala, prática e errar bastante pra começar a acertar e aprender. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 7 minutes ago, Karina schumann soares disse: Ler sobre assuntos diversos ajuda muito, da repertório. Depois você estuda como fazer link desses diversos assunto com o teu trabalho. E é como ele fala, prática e errar bastante pra começar a acertar e aprender. exatamente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wimona-Lee Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 (edited) 1 hora atrás, Regina citolin granella disse: É serio, eu assisto ele e penso, será que um dia eu vou ter metade do conhecimento dele? Como ele sabe de tantas coisas? tantas áreas e tantos assuntos? Aí eu lembrei de 2 coisas. 1 ele n nasceu sabendo, ele foi atrás, estudou, leu pra caramba, se ele conseguiu porque eu não conseguiria? 2 ele sabe desse tanto de coisas, pois ele como ensinou na 1 trilha, precisou dominar e aprender sobre a área de cada cliente, e isso trouxe uma bagagem tão boa para ele. Quero que as pessoas olhem para mim, como olham para ele e pensem, que pessoa inteligente e culta. O que mais admiro no Paulo é a forma dele explicar as coisas de uma maneira simples e que todo mundo entende. Já tirando aquilo de que "pra parecer inteligente eu preciso falar difícil e de uma maneira que ninguém entende". Faz justamente o contrário, não precisa falar difícil pra mostrar que é inteligente. Você percebe que é, justamente pela didática de fazer todo mundo entender. Editado 20 de Julho de 2022 por Wimona-Lee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 10 horas atrás, Regina citolin granella disse: É serio, eu assisto ele e penso, será que um dia eu vou ter metade do conhecimento dele? Como ele sabe de tantas coisas? tantas áreas e tantos assuntos? Aí eu lembrei de 2 coisas. 1 ele n nasceu sabendo, ele foi atrás, estudou, leu pra caramba, se ele conseguiu porque eu não conseguiria? 2 ele sabe desse tanto de coisas, pois ele como ensinou na 1 trilha, precisou dominar e aprender sobre a área de cada cliente, e isso trouxe uma bagagem tão boa para ele. Quero que as pessoas olhem para mim, como olham para ele e pensem, que pessoa inteligente e culta. Regina faltou o 3 Ele ensina diariamente outras pessoas, então ele compartilha muito o que sabe. Quando mais a gente transborda na vida das pessoas mais a gente aprende. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 9 horas atrás, Wimona-Lee disse: O que mais admiro no Paulo é a forma dele explicar as coisas de uma maneira simples e que todo mundo entende. Já tirando aquilo de que "pra parecer inteligente eu preciso falar difícil e de uma maneira que ninguém entende". Faz justamente o contrário, não precisa falar difícil pra mostrar que é inteligente. Você percebe que é, justamente pela didática de fazer todo mundo entender. Exatamente, isso é o mais legal né? uma linguagem que é fácil de aprender Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 15 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Regina faltou o 3 Ele ensina diariamente outras pessoas, então ele compartilha muito o que sabe. Quando mais a gente transborda na vida das pessoas mais a gente aprende. Exatamente isso, perfeita colocação Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts