Thais Vilas Boas Postado 20 de Julho de 2022 Postado 20 de Julho de 2022 Conta a história de um jovem de Istambul que descobre seus laços com uma ordem secreta muito antiga, que embarca em uma missão para salvar a cidade de um inimigo imortal. São 4 temporadas.. Maratonei em 4 dias! rss Pq eu sou dessas, qdo eu gosto já vejo até o fim! É uma séria original da Netflix de 2018.
Thais Vilas Boas Postado 20 de Julho de 2022 Autor Postado 20 de Julho de 2022 (edited) 9 minutes ago, Thais Mara Vilas Boas Gonçalves disse: Conta a história de um jovem de Istambul que descobre seus laços com uma ordem secreta muito antiga, que embarca em uma missão para salvar a cidade de um inimigo imortal. Aqui tem muito de primal branding - Pilares para construir uma marca capaz de construir uma comunidade em torno dela. HISTÓRIAS: A marca tem uma história e conta essa história para seus consumidores? CRENÇAS: No que a marca acredita e quais são seus valores? Esses valores são relevantes para seu público? ÍCONES: Quais objetos e personagens fazem parte do universo da marca? Quais símbolos e cores representam dua identidade? RITUAIS: Como é a experiência do consumidor com a marca? LINGUAGEM: Quais palavras e expressões fazem parte do universo dos fãs da marca? DESCRENTES: Quem são as pessoas que precisam ser convertidas para a marca? LÍDERES: Qual é o rosto da marca? Quem são as pessoas que fazem a marca e qual sua história? São 4 temporadas.. Maratonei em 4 dias! rss Pq eu sou dessas, qdo eu gosto já vejo até o fim, ainda mais qdo tem aprendizado no meio! É uma séria original da Netflix de 2018. Bom filme e me conta aqui se já viu tbm e se conseguiu identificar todos esses pilas na série. Editado 20 de Julho de 2022 por Thais Vilas Boas
Recommended Posts