Thais Vilas Boas Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Conta a história de um jovem de Istambul que descobre seus laços com uma ordem secreta muito antiga, que embarca em uma missão para salvar a cidade de um inimigo imortal. São 4 temporadas.. Maratonei em 4 dias! rss Pq eu sou dessas, qdo eu gosto já vejo até o fim! É uma séria original da Netflix de 2018. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thais Vilas Boas Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 (edited) 9 minutes ago, Thais Mara Vilas Boas Gonçalves disse: Conta a história de um jovem de Istambul que descobre seus laços com uma ordem secreta muito antiga, que embarca em uma missão para salvar a cidade de um inimigo imortal. Aqui tem muito de primal branding - Pilares para construir uma marca capaz de construir uma comunidade em torno dela. HISTÓRIAS: A marca tem uma história e conta essa história para seus consumidores? CRENÇAS: No que a marca acredita e quais são seus valores? Esses valores são relevantes para seu público? ÍCONES: Quais objetos e personagens fazem parte do universo da marca? Quais símbolos e cores representam dua identidade? RITUAIS: Como é a experiência do consumidor com a marca? LINGUAGEM: Quais palavras e expressões fazem parte do universo dos fãs da marca? DESCRENTES: Quem são as pessoas que precisam ser convertidas para a marca? LÍDERES: Qual é o rosto da marca? Quem são as pessoas que fazem a marca e qual sua história? São 4 temporadas.. Maratonei em 4 dias! rss Pq eu sou dessas, qdo eu gosto já vejo até o fim, ainda mais qdo tem aprendizado no meio! É uma séria original da Netflix de 2018. Bom filme e me conta aqui se já viu tbm e se conseguiu identificar todos esses pilas na série. Editado 20 de Julho de 2022 por Thais Vilas Boas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts