Jump to content

O Último Guardião (TOP)

Recommended Posts

Conta a história de um jovem de Istambul que descobre seus laços com uma ordem secreta muito antiga, que embarca em uma missão para salvar a cidade de um inimigo imortal.

São 4 temporadas.. Maratonei em 4 dias! rss Pq eu sou dessas, qdo eu gosto já vejo até o fim!

É uma séria original da Netflix de 2018. 

Link para compartilhar

9 minutes ago, Thais Mara Vilas Boas Gonçalves disse:

Conta a história de um jovem de Istambul que descobre seus laços com uma ordem secreta muito antiga, que embarca em uma missão para salvar a cidade de um inimigo imortal.

Aqui tem muito de  primal branding - Pilares para construir uma marca capaz de construir uma comunidade em torno dela.

🐝 HISTÓRIAS: A marca tem uma história e conta essa história para seus consumidores?

🐝 CRENÇAS: No que a marca acredita e quais são seus valores? Esses valores são relevantes para seu público?

🐝 ÍCONES: Quais objetos e personagens fazem parte do universo da marca? Quais símbolos e cores representam dua identidade?

🐝 RITUAIS: Como é a experiência do consumidor com a marca?

🐝 LINGUAGEM: Quais palavras e expressões fazem parte do universo dos fãs da marca?

🐝 DESCRENTES: Quem são as pessoas que precisam ser convertidas para a marca?

🐝 LÍDERES: Qual é o rosto da marca? Quem são as pessoas que fazem a marca e qual sua história?

São 4 temporadas.. Maratonei em 4 dias! rss Pq eu sou dessas, qdo eu gosto já vejo até o fim, ainda mais qdo tem aprendizado no meio! 

É uma séria original da Netflix de 2018. 
Bom filme e me conta aqui se já viu tbm e se conseguiu identificar todos esses pilas na série. 😘

Editado por Thais Vilas Boas
Link para compartilhar

• Criar novo...