Ingrid Pergentino Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Hellouou!! Sou Ingrid Pergentino, uma Baiana que aaaama São Paulo, onde vivo há 22 anos Sempre trabalhei com Vendas, durante muito tempo fui executiva da área comercial e há 12 anos tenho uma empresa de Consultoria e Treinamento em Vendas, a i9Vendas. Atualmente sou Mentora e Professora de Gestão Comercial, Vendas e Varejo “on e offline” nos cursos de Pós Graduação em Moda no IED-SP e FASM-SP. já sou Beselha, fiz o SuperPoder com o Paulo e agora quero me dedicar a essa formação para poder administrar melhor minhas mídias sociais, onde sonho vender meus cursos. Espero conpartilhar muitos conhecimentos , aprendizados, e contribuir no que puder aqui nessa comunidade incrível Quem quiser me seguir, fazer críticas, elogios, sugestões, parcerias ou apenas compartilhar a vida, estou no Instagram e Linkedin como @ingridpergentino e meus sites são: ingridpergentino.com.br e i9vendas.com.br Beijão Ingrid Pergentino Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Ei ei eiiii sou da Bahia também hihi Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 12/07/2022 at 11:36, Ingrid Pergentino disse: Hellouou!! Sou Ingrid Pergentino, uma Baiana que aaaama São Paulo, onde vivo há 22 anos Sempre trabalhei com Vendas, durante muito tempo fui executiva da área comercial e há 12 anos tenho uma empresa de Consultoria e Treinamento em Vendas, a i9Vendas. Atualmente sou Mentora e Professora de Gestão Comercial, Vendas e Varejo “on e offline” nos cursos de Pós Graduação em Moda no IED-SP e FASM-SP. já sou Beselha, fiz o SuperPoder com o Paulo e agora quero me dedicar a essa formação para poder administrar melhor minhas mídias sociais, onde sonho vender meus cursos. Espero conpartilhar muitos conhecimentos , aprendizados, e contribuir no que puder aqui nessa comunidade incrível Quem quiser me seguir, fazer críticas, elogios, sugestões, parcerias ou apenas compartilhar a vida, estou no Instagram e Linkedin como @ingridpergentino e meus sites são: ingridpergentino.com.br e i9vendas.com.br Beijão Ingrid Pergentino Seja bem vinda, chará, prazer, feliz em ter mais uma para agregar e crescer nessa Colmeia. Moro em SP também...heheheh Tenho umas dúvidas sobre vendas, vou falar com você, Seja bem vinda, novamente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Pergentino Postado 8 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 Oi minha xará, muito prazer também! Estou à disposição. Me segue lá no instagram ou linkedin @INGRIDPERGENTINO, posto bastante sobre o tema VENDAS! bjs Ingrid Pergentino Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 On 12/07/2022 at 11:36, Ingrid Pergentino disse: Hellouou!! Sou Ingrid Pergentino, uma Baiana que aaaama São Paulo, onde vivo há 22 anos Sempre trabalhei com Vendas, durante muito tempo fui executiva da área comercial e há 12 anos tenho uma empresa de Consultoria e Treinamento em Vendas, a i9Vendas. Atualmente sou Mentora e Professora de Gestão Comercial, Vendas e Varejo “on e offline” nos cursos de Pós Graduação em Moda no IED-SP e FASM-SP. já sou Beselha, fiz o SuperPoder com o Paulo e agora quero me dedicar a essa formação para poder administrar melhor minhas mídias sociais, onde sonho vender meus cursos. Espero conpartilhar muitos conhecimentos , aprendizados, e contribuir no que puder aqui nessa comunidade incrível Quem quiser me seguir, fazer críticas, elogios, sugestões, parcerias ou apenas compartilhar a vida, estou no Instagram e Linkedin como @ingridpergentino e meus sites são: ingridpergentino.com.br e i9vendas.com.br Beijão Ingrid Pergentino Obaaaaa, mais uma nordestina! Prazer em ter você aqui, Ingrid. Me coloco a disposição para o que precisar. Vamos nessa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts