Jump to content

Ingrid Pergentino


Recommended Posts

Hellouou!!
Sou Ingrid Pergentino, uma Baiana que aaaama São Paulo, onde vivo há 22 anos 😉

Sempre trabalhei com Vendas, durante muito tempo fui executiva da área comercial e há 12 anos tenho uma empresa de Consultoria e Treinamento em Vendas, a i9Vendas.
Atualmente sou Mentora e Professora de Gestão Comercial, Vendas e Varejo “on e offline” nos cursos de Pós Graduação em Moda no IED-SP e FASM-SP.

já sou Beselha, fiz o SuperPoder com o Paulo e agora quero me dedicar a essa formação para poder administrar melhor minhas mídias sociais, onde sonho vender meus cursos.

Espero conpartilhar muitos conhecimentos , aprendizados, e contribuir no que puder aqui nessa comunidade incrível 🤩 

Quem quiser me seguir, fazer críticas,  elogios, sugestões, parcerias ou apenas compartilhar a vida, estou no Instagram e Linkedin como @ingridpergentino e meus sites são: ingridpergentino.com.br e i9vendas.com.br

Beijão

Ingrid Pergentino

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
On 12/07/2022 at 11:36, Ingrid Pergentino disse:

Hellouou!!
Sou Ingrid Pergentino, uma Baiana que aaaama São Paulo, onde vivo há 22 anos 😉

Sempre trabalhei com Vendas, durante muito tempo fui executiva da área comercial e há 12 anos tenho uma empresa de Consultoria e Treinamento em Vendas, a i9Vendas.
Atualmente sou Mentora e Professora de Gestão Comercial, Vendas e Varejo “on e offline” nos cursos de Pós Graduação em Moda no IED-SP e FASM-SP.

já sou Beselha, fiz o SuperPoder com o Paulo e agora quero me dedicar a essa formação para poder administrar melhor minhas mídias sociais, onde sonho vender meus cursos.

Espero conpartilhar muitos conhecimentos , aprendizados, e contribuir no que puder aqui nessa comunidade incrível 🤩 

Quem quiser me seguir, fazer críticas,  elogios, sugestões, parcerias ou apenas compartilhar a vida, estou no Instagram e Linkedin como @ingridpergentino e meus sites são: ingridpergentino.com.br e i9vendas.com.br

Beijão

Ingrid Pergentino

🐝 Seja bem vinda, chará, prazer, feliz em ter mais uma para agregar e crescer nessa Colmeia.

🐝 Moro em SP também...heheheh

🐝 Tenho umas dúvidas sobre vendas, vou falar com você,😂

🐝 Seja bem vinda, novamente ❤️🚀🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 12/07/2022 at 11:36, Ingrid Pergentino disse:

Hellouou!!
Sou Ingrid Pergentino, uma Baiana que aaaama São Paulo, onde vivo há 22 anos 😉

Sempre trabalhei com Vendas, durante muito tempo fui executiva da área comercial e há 12 anos tenho uma empresa de Consultoria e Treinamento em Vendas, a i9Vendas.
Atualmente sou Mentora e Professora de Gestão Comercial, Vendas e Varejo “on e offline” nos cursos de Pós Graduação em Moda no IED-SP e FASM-SP.

já sou Beselha, fiz o SuperPoder com o Paulo e agora quero me dedicar a essa formação para poder administrar melhor minhas mídias sociais, onde sonho vender meus cursos.

Espero conpartilhar muitos conhecimentos , aprendizados, e contribuir no que puder aqui nessa comunidade incrível 🤩 

Quem quiser me seguir, fazer críticas,  elogios, sugestões, parcerias ou apenas compartilhar a vida, estou no Instagram e Linkedin como @ingridpergentino e meus sites são: ingridpergentino.com.br e i9vendas.com.br

Beijão

Ingrid Pergentino

Obaaaaa, mais uma nordestina! 

Prazer em ter você aqui, Ingrid.

Me coloco a disposição para o que precisar. Vamos nessa!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...