Thais Vilas Boas Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Meu nome é Thaís, mas todos me chamam de Tátá, é como eu gosto tbm! rs Estou nessa jornada a algum tempo, a quase uma década... Mas sempre me dediquei em fazer para os outros, e acabei percebendo que poderia fazer por mim, afinal eu vivia ensinando as pessoas a como fazer " a ganhar mais dinheiro" e vi que eu poderia fazer por mim e isso seria bem mais interessante. Então, desde a pandemia comecei a me posicionar nas redes. No início foi bem lindo, criei vários conteúdos, ajudei algumas pessoas e até fiz uma graninha! Aí veio a brilhante ideia de montar uma agência de Mkt Digital e puff... parei meus conteúdo pela falta de tempo! Usei pra mim todas as desculpinhas que sempre ouvi dos meus clientes... e saquei a real, é difícil de verdade, qdo se é sozinho, qdo temos filhos pra criar, qdo temos que voltar a trabalhar para outros e principalmente qdo temos muitos boletos à pagar! Ah, no fim a agência durou 5 meses e fechamos, mas está é outra história e eu conto depois! Eu fiz 40 anos este ano e tomei diversas decisões sobre o que eu quero fazer e como que fazer isso! Não será nada fácil, mas será incrível, vc pode me acompanhar se quiser! Eu super me recomendo! rss Me reorganizei financeiramente, voltei a trabalhar para empresas, ainda atendo clientes e sim; sou uma eugência! Mas bem organizadinha, tenho até uma equipe qdo preciso! rss - Mas de fato esse não é o meu sonho! Mas vamos para o que interessa né: sou formada em desenvolvimento de sistemas, e sim! Eu fiz programa por algum tempo! rss - Aos poucos fui me identificando com outras áreas da TI e migrando, até que cai no Mkt Digital, e foi lindo pq hoje eu acordo afim de fazer isso, de ajudar pessoas todos as dias, pq eu acredito no poder do digital e pra mim quem não está na INTERNET, não está em lugar algum! O tempo me ensinou que crescer dói e dá muito trabalho sim! Mas como nada nesse mundo veio fácil na minha vida.. então tá suave! Como diz nosso mentor: Dá trabalho ser f*da! @Paulo Cuenca Alguns fracassos são inevitáveis. É impossível viver sem fracassar em alguma coisa, a não ser que você viva tomando tanto cuidado com tudo que você simplesmente não viva! Desejo que todos possam se posicional no digital ou ajudar pessoas ou empresas a isso! Desejo também um excelente curso a todos e possamos criar algum vínculo por aqui e quem sabe, somar em futuro próximo. Por enquanto é isso pessoal, vamos nos falando por aqui! Quem quiser me conhecer melhor, dá um chega lá no perfil @tatavilasboas_ - Será um prazer ter vc comigo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Oi, Tatá! Você está no lugar certo Vamos crescer MUITOOOO querida 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 19/07/2022 at 22:17, Thais Vilas Boas disse: Meu nome é Thaís, mas todos me chamam de Tátá, é como eu gosto tbm! rs Estou nessa jornada a algum tempo, a quase uma década... Mas sempre me dediquei em fazer para os outros, e acabei percebendo que poderia fazer por mim, afinal eu vivia ensinando as pessoas a como fazer " a ganhar mais dinheiro" e vi que eu poderia fazer por mim e isso seria bem mais interessante. Então, desde a pandemia comecei a me posicionar nas redes. No início foi bem lindo, criei vários conteúdos, ajudei algumas pessoas e até fiz uma graninha! Aí veio a brilhante ideia de montar uma agência de Mkt Digital e puff... parei meus conteúdo pela falta de tempo! Usei pra mim todas as desculpinhas que sempre ouvi dos meus clientes... e saquei a real, é difícil de verdade, qdo se é sozinho, qdo temos filhos pra criar, qdo temos que voltar a trabalhar para outros e principalmente qdo temos muitos boletos à pagar! Ah, no fim a agência durou 5 meses e fechamos, mas está é outra história e eu conto depois! Eu fiz 40 anos este ano e tomei diversas decisões sobre o que eu quero fazer e como que fazer isso! Não será nada fácil, mas será incrível, vc pode me acompanhar se quiser! Eu super me recomendo! rss Me reorganizei financeiramente, voltei a trabalhar para empresas, ainda atendo clientes e sim; sou uma eugência! Mas bem organizadinha, tenho até uma equipe qdo preciso! rss - Mas de fato esse não é o meu sonho! Mas vamos para o que interessa né: sou formada em desenvolvimento de sistemas, e sim! Eu fiz programa por algum tempo! rss - Aos poucos fui me identificando com outras áreas da TI e migrando, até que cai no Mkt Digital, e foi lindo pq hoje eu acordo afim de fazer isso, de ajudar pessoas todos as dias, pq eu acredito no poder do digital e pra mim quem não está na INTERNET, não está em lugar algum! O tempo me ensinou que crescer dói e dá muito trabalho sim! Mas como nada nesse mundo veio fácil na minha vida.. então tá suave! Como diz nosso mentor: Dá trabalho ser f*da! @Paulo Cuenca Alguns fracassos são inevitáveis. É impossível viver sem fracassar em alguma coisa, a não ser que você viva tomando tanto cuidado com tudo que você simplesmente não viva! Desejo que todos possam se posicional no digital ou ajudar pessoas ou empresas a isso! Desejo também um excelente curso a todos e possamos criar algum vínculo por aqui e quem sabe, somar em futuro próximo. Por enquanto é isso pessoal, vamos nos falando por aqui! Quem quiser me conhecer melhor, dá um chega lá no perfil @tatavilasboas_ - Será um prazer ter vc comigo! Oi Thais, bem-vinda!! Você escolheu o lugar certo e desde já me coloco a disposição para o que precisar. Muito sucesso e vamos com TUDO! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts