Gaby Palma Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Pra mim é um teste de paciência mas eu sempre faço questão de responder essas pessoas mostrando o nosso valor. Muitas pessoas dizem que devo deixar pra lá e não responder nada mas eu penso que se eu fizer isso (principalmente em mídia social) vai acabar influenciando outras pessoas a pensarem o mesmo. Tenho visto muitas dessas pessoas nos comentários do vídeo da história de criação que publiquei no Tik Tok. Clica pra ver De vez em quando rola um leve sarcasmo porque ninguém é de ferro E vcs? Fazem o que? Deixam pra lá ou respondem? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosiméri - Annunci Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Então, não lembro se já aconteceu comigo, mas se aconteceu eu ignorei e é isso que faria. Se foi em comentário de vídeo eu apago e sigo a vida, porque ficar respondendo pode dar uma impressão ruim pra outros potenciais clientes (na minha visão). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gaby Palma Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 @Rosiméri - Annunci qual seria a impressão ruim exatamente? Pra eu entender melhor e ver se faz sentido eu mudar a estratégia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosiméri - Annunci Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 50 minutes ago, Gaby Palma disse: @Rosiméri - Annunci qual seria a impressão ruim exatamente? Pra eu entender melhor e ver se faz sentido eu mudar a estratégia. Assim, trazendo pra um exemplo mais prático, quando eu vou comprar no ifood e vejo o restaurante sendo debochado com os clientes nas avaliações, já deixo de comprar, fico com aquela sensação que se eu for comprar e não tiver uma boa experiência, ao invés de me ajudarem, vão debochar de mim também. Agora se você responder educadamente, não vejo problema nenhum. Eu que não expliquei direito o que tava pensando 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 As pessoas não entendem o que tem por trás do trabalho de muita gente. Na minha cidade por exemplo, pouco se vê sobre esse mercado que estamos tendo acesso aqui na formação. Estão todos acostumados a pagar pouco, por alguns posts e pronto. Meu marido que é do ramo imobiliário, vive batendo cabeça pq cliente não quer pagar a porcentagem correta e regulamentada pelo CRECI. Já que os antigos da área, trabalhavam de uma forma nada padrão sabe? Cada um fazia como queria. Agora estamos tendo aquele trabalho de EDUCAR o com consumidor, ver os bastidores, as horas investidas e o resultado que isso trás. Pra tentar amenizar os clientes que querem mandar no preço, não é fácil 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Eu nem dó bola,quando começamos entender do nosso nosso valor,o que entregamos,dinheiro gasto com cursos, treinamento,mentorias,várias horas de estudo e trabalho,não tem como alguém dizer quanto eu devo ou não cobrar. Como disse o Jacquin: " Não é meu serviço que é caro e você que não tem dinheiro". Como existe no mercado financeiro, a lei da oferta x demanda. Se tem pouca oferta e muita demanda,o valor do produto sobe. Então,se tem um "apagão de estrategistas de conteúdo" e nós seremos a solução,a demanda é alta o nosso preço de mercado sobe, se tem cliente que não quer pagar vai ter quem queira. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cynthia Souza Tavares Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Eu na verdade pra começar a ter clientes, aceitei a minha primeira assim! Na primeira oportunidade que pedi pra ela ajustar o valor, disse que não iria. Ai fiz o que já queria dei um Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
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