Fabia Lofrano Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Olá beselhas estrategistas! Estou bastante animada em fazer parte da formação e dessa comunidade! Moro em São Paulo, sou publicitária e sempre trabalhei em empresas da área de moda. Desde março de 2021 trabalho como social media para lojas. Meu insta: @fabialofrano 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Oi, Fabiaaa! Prazer em te conhcer, querida!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 (edited) On 12/07/2022 at 11:35, Fabia Lofrano disse: Olá beselhas estrategistas! Estou bastante animada em fazer parte da formação e dessa comunidade! Moro em São Paulo, sou publicitária e sempre trabalhei em empresas da área de moda. Desde março de 2021 trabalho como social media para lojas. Meu insta: @fabialofrano Seja muito bem vinda, Fabia, prazer em ter você aqui conosco, vamos que vamos nessa colmeia. Também, moro em Sampa...heheheh Precisando de algo é só gritar Editado 7 de Agosto de 2022 por Ingrid Leão IR Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts