Fabia Lofrano Postado 12 de Julho de 2022 Postado 12 de Julho de 2022 Olá beselhas estrategistas! Estou bastante animada em fazer parte da formação e dessa comunidade! Moro em São Paulo, sou publicitária e sempre trabalhei em empresas da área de moda. Desde março de 2021 trabalho como social media para lojas. Meu insta: @fabialofrano 1
Marília Cerqueira Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 Oi, Fabiaaa! Prazer em te conhcer, querida!!
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Postado 7 de Agosto de 2022 (edited) On 12/07/2022 at 11:35, Fabia Lofrano disse: Olá beselhas estrategistas! Estou bastante animada em fazer parte da formação e dessa comunidade! Moro em São Paulo, sou publicitária e sempre trabalhei em empresas da área de moda. Desde março de 2021 trabalho como social media para lojas. Meu insta: @fabialofrano Seja muito bem vinda, Fabia, prazer em ter você aqui conosco, vamos que vamos nessa colmeia. Também, moro em Sampa...heheheh Precisando de algo é só gritar Editado 7 de Agosto de 2022 por Ingrid Leão IR
Recommended Posts