Joe Angeli Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 SalBee Pessoal! Essa tarde descobri o tamanho certo da foto de capa aqui da comunidade, tanto para celular, quanto para PC e, alĂ©m disso, postei uma grade que serve como um mapa para quem for criar sua prĂłpria capa! Mas como sei que tem Beselhas que estĂŁo um tanto sem tempo, tomei a liberdade de fazer uma Capa Beselhuda de Presente para vocĂȘs. Para quem quiser, segue em anexo! Obs. 01: Aconselho ver como ficou no meu perfil antes de por a sua! Obs. 02: Para saber o tamanho certo, basta pesquisar assim: "tamanho de capa". 5
Gabriele Salvati Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 Adoreeeeei, vou colocar no meu perfil agora mesmo! Obrigada  1
Joe Angeli Postado 19 de Julho de 2022 Autor Postado 19 de Julho de 2022 13 minutes ago, Gabriele Salvati disse: Adoreeeeei, vou colocar no meu perfil agora mesmo! Obrigada  Sou eu quem agradeço viu! 1
Ingrid LeĂŁo IR Postado 9 de Agosto de 2022 Postado 9 de Agosto de 2022 On 19/07/2022 at 20:36, Joe Angeli disse: SalBee Pessoal! Essa tarde descobri o tamanho certo da foto de capa aqui da comunidade, tanto para celular, quanto para PC e, alĂ©m disso, postei uma grade que serve como um mapa para quem for criar sua prĂłpria capa! Mas como sei que tem Beselhas que estĂŁo um tanto sem tempo, tomei a liberdade de fazer uma Capa Beselhuda de Presente para vocĂȘs. Para quem quiser, segue em anexo! Obs. 01: Aconselho ver como ficou no meu perfil antes de por a sua! Obs. 02: Para saber o tamanho certo, basta pesquisar assim: "tamanho de capa". Valeu 1
Victor Barros Postado 9 de Agosto de 2022 Postado 9 de Agosto de 2022 On 19/07/2022 at 20:36, Joe Angeli disse: SalBee Pessoal! Essa tarde descobri o tamanho certo da foto de capa aqui da comunidade, tanto para celular, quanto para PC e, alĂ©m disso, postei uma grade que serve como um mapa para quem for criar sua prĂłpria capa! Mas como sei que tem Beselhas que estĂŁo um tanto sem tempo, tomei a liberdade de fazer uma Capa Beselhuda de Presente para vocĂȘs. Para quem quiser, segue em anexo! Obs. 01: Aconselho ver como ficou no meu perfil antes de por a sua! Obs. 02: Para saber o tamanho certo, basta pesquisar assim: "tamanho de capa". segueeee fazendo tudo em brother, salvouuu valeu 1
Joe Angeli Postado 9 de Agosto de 2022 Autor Postado 9 de Agosto de 2022 1 hora atrås, Victor Barros disse: segueeee fazendo tudo em brother, salvouuu valeu Sou eu quem agradeço sempre mano!
IZABELA AMARAL Postado 9 de Agosto de 2022 Postado 9 de Agosto de 2022 On 19/07/2022 at 20:36, Joe Angeli disse: SalBee Pessoal! Essa tarde descobri o tamanho certo da foto de capa aqui da comunidade, tanto para celular, quanto para PC e, alĂ©m disso, postei uma grade que serve como um mapa para quem for criar sua prĂłpria capa! Mas como sei que tem Beselhas que estĂŁo um tanto sem tempo, tomei a liberdade de fazer uma Capa Beselhuda de Presente para vocĂȘs. Para quem quiser, segue em anexo! Obs. 01: Aconselho ver como ficou no meu perfil antes de por a sua! Obs. 02: Para saber o tamanho certo, basta pesquisar assim: "tamanho de capa". Olha Olhaaaaa! TCC concluĂdo em amigo? hahahah. Todo mundo sempre tĂȘm dĂșvida com essa capa. 1
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 9 de Agosto de 2022 Postado 9 de Agosto de 2022 On 19/07/2022 at 20:36, Joe Angeli disse: SalBee Pessoal! Essa tarde descobri o tamanho certo da foto de capa aqui da comunidade, tanto para celular, quanto para PC e, alĂ©m disso, postei uma grade que serve como um mapa para quem for criar sua prĂłpria capa! Mas como sei que tem Beselhas que estĂŁo um tanto sem tempo, tomei a liberdade de fazer uma Capa Beselhuda de Presente para vocĂȘs. Para quem quiser, segue em anexo! Obs. 01: Aconselho ver como ficou no meu perfil antes de por a sua! Obs. 02: Para saber o tamanho certo, basta pesquisar assim: "tamanho de capa". Arrasou!! Ficou Ăłtima a capa, jĂĄ vou salvar aqui! Obrigadaa!!! 1
Joe Angeli Postado 9 de Agosto de 2022 Autor Postado 9 de Agosto de 2022 1 hora atrĂĄs, IZABELA AMARAL disse: Olha Olhaaaaa! TCC concluĂdo em amigo? hahahah. Todo mundo sempre tĂȘm dĂșvida com essa capa.  1 hour ago, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: Arrasou!! Ficou Ăłtima a capa, jĂĄ vou salvar aqui! Obrigadaa!!!  1 hour ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Mandou muito bem Nada de dificuldade agora para criar a capa hahahahah GratidĂŁo MulherĂ”es da !@#$Â
Nadia Rubia Postado 9 de Agosto de 2022 Postado 9 de Agosto de 2022 On 19/07/2022 at 20:36, Joe Angeli disse: SalBee Pessoal! Essa tarde descobri o tamanho certo da foto de capa aqui da comunidade, tanto para celular, quanto para PC e, alĂ©m disso, postei uma grade que serve como um mapa para quem for criar sua prĂłpria capa! Mas como sei que tem Beselhas que estĂŁo um tanto sem tempo, tomei a liberdade de fazer uma Capa Beselhuda de Presente para vocĂȘs. Para quem quiser, segue em anexo! Obs. 01: Aconselho ver como ficou no meu perfil antes de por a sua! Obs. 02: Para saber o tamanho certo, basta pesquisar assim: "tamanho de capa". Amei! Muito obrigada! JĂĄ comecei a usar 1
Roseanny Alessandra Postado 9 de Agosto de 2022 Postado 9 de Agosto de 2022 3 horas atrĂĄs, Joe Angeli disse: Por nada!
Recommended Posts