Joe Angeli Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 SalBee Pessoal! Essa tarde descobri o tamanho certo da foto de capa aqui da comunidade, tanto para celular, quanto para PC e, além disso, postei uma grade que serve como um mapa para quem for criar sua própria capa! Mas como sei que tem Beselhas que estão um tanto sem tempo, tomei a liberdade de fazer uma Capa Beselhuda de Presente para vocês. Para quem quiser, segue em anexo! Obs. 01: Aconselho ver como ficou no meu perfil antes de por a sua! Obs. 02: Para saber o tamanho certo, basta pesquisar assim: "tamanho de capa". 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriele Salvati Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Adoreeeeei, vou colocar no meu perfil agora mesmo! Obrigada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joe Angeli Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 13 minutes ago, Gabriele Salvati disse: Adoreeeeei, vou colocar no meu perfil agora mesmo! Obrigada Sou eu quem agradeço viu! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 On 19/07/2022 at 20:36, Joe Angeli disse: SalBee Pessoal! Essa tarde descobri o tamanho certo da foto de capa aqui da comunidade, tanto para celular, quanto para PC e, além disso, postei uma grade que serve como um mapa para quem for criar sua própria capa! Mas como sei que tem Beselhas que estão um tanto sem tempo, tomei a liberdade de fazer uma Capa Beselhuda de Presente para vocês. Para quem quiser, segue em anexo! Obs. 01: Aconselho ver como ficou no meu perfil antes de por a sua! Obs. 02: Para saber o tamanho certo, basta pesquisar assim: "tamanho de capa". Valeu 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 On 19/07/2022 at 20:36, Joe Angeli disse: SalBee Pessoal! Essa tarde descobri o tamanho certo da foto de capa aqui da comunidade, tanto para celular, quanto para PC e, além disso, postei uma grade que serve como um mapa para quem for criar sua própria capa! Mas como sei que tem Beselhas que estão um tanto sem tempo, tomei a liberdade de fazer uma Capa Beselhuda de Presente para vocês. Para quem quiser, segue em anexo! Obs. 01: Aconselho ver como ficou no meu perfil antes de por a sua! Obs. 02: Para saber o tamanho certo, basta pesquisar assim: "tamanho de capa". segueeee fazendo tudo em brother, salvouuu valeu 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joe Angeli Postado 9 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 1 hora atrás, Victor Barros disse: segueeee fazendo tudo em brother, salvouuu valeu Sou eu quem agradeço sempre mano! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 On 19/07/2022 at 20:36, Joe Angeli disse: SalBee Pessoal! Essa tarde descobri o tamanho certo da foto de capa aqui da comunidade, tanto para celular, quanto para PC e, além disso, postei uma grade que serve como um mapa para quem for criar sua própria capa! Mas como sei que tem Beselhas que estão um tanto sem tempo, tomei a liberdade de fazer uma Capa Beselhuda de Presente para vocês. Para quem quiser, segue em anexo! Obs. 01: Aconselho ver como ficou no meu perfil antes de por a sua! Obs. 02: Para saber o tamanho certo, basta pesquisar assim: "tamanho de capa". Olha Olhaaaaa! TCC concluído em amigo? hahahah. Todo mundo sempre têm dúvida com essa capa. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 On 19/07/2022 at 20:36, Joe Angeli disse: SalBee Pessoal! Essa tarde descobri o tamanho certo da foto de capa aqui da comunidade, tanto para celular, quanto para PC e, além disso, postei uma grade que serve como um mapa para quem for criar sua própria capa! Mas como sei que tem Beselhas que estão um tanto sem tempo, tomei a liberdade de fazer uma Capa Beselhuda de Presente para vocês. Para quem quiser, segue em anexo! Obs. 01: Aconselho ver como ficou no meu perfil antes de por a sua! Obs. 02: Para saber o tamanho certo, basta pesquisar assim: "tamanho de capa". Arrasou!! Ficou ótima a capa, já vou salvar aqui! Obrigadaa!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 Mandou muito bem 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joe Angeli Postado 9 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 1 hora atrás, IZABELA AMARAL disse: Olha Olhaaaaa! TCC concluído em amigo? hahahah. Todo mundo sempre têm dúvida com essa capa. 1 hour ago, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: Arrasou!! Ficou ótima a capa, já vou salvar aqui! Obrigadaa!!! 1 hour ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Mandou muito bem Nada de dificuldade agora para criar a capa hahahahah Gratidão Mulherões da !@#$ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nadia Rubia Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 On 19/07/2022 at 20:36, Joe Angeli disse: SalBee Pessoal! Essa tarde descobri o tamanho certo da foto de capa aqui da comunidade, tanto para celular, quanto para PC e, além disso, postei uma grade que serve como um mapa para quem for criar sua própria capa! Mas como sei que tem Beselhas que estão um tanto sem tempo, tomei a liberdade de fazer uma Capa Beselhuda de Presente para vocês. Para quem quiser, segue em anexo! Obs. 01: Aconselho ver como ficou no meu perfil antes de por a sua! Obs. 02: Para saber o tamanho certo, basta pesquisar assim: "tamanho de capa". Amei! Muito obrigada! Já comecei a usar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joe Angeli Postado 9 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 Por nada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Joe Angeli disse: Por nada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts