Gabriele Salvati Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Olá pessoal, me chamo Gabriele Salvati, tenho 19 anos e sou Designer! Trabalho na área a 3 anos, e descobri o design em meio a pandemia, no final do ensino médio, e sem saber qual caminho queria seguir haha. Em meio a muitas indecisões e medo do desconhecido (sentimentos que estão comigo até hoje haha) me encontrei na área, após perceber que poderia trabalhar com a minha criatividade diariamente, e dar forma as minhas próprias ideias, e realizar o sonho de outras pessoas por meio da arte! Apaixonei-me na hora pela profissão, e desde então busco me profissionalizar cada dia mais, para conseguir acompanhar o mercado e dar o melhor para os meus clientes. Moro em Caxias do Sul/RS, e tenho muitaaaa vontade de aprender e contribuir com a comunidade. Tenho certeza que ótimos frutos sairão deste curso e desta comunidade linda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 9 minutes ago, Gabriele Salvati disse: Olá pessoal, me chamo Gabriele Salvati, tenho 19 anos e sou Designer! Trabalho na área a 3 anos, e descobri o design em meio a pandemia, no final do ensino médio, e sem saber qual caminho queria seguir haha. Em meio a muitas indecisões e medo do desconhecido (sentimentos que estão comigo até hoje haha) me encontrei na área, após perceber que poderia trabalhar com a minha criatividade diariamente, e dar forma as minhas próprias ideias, e realizar o sonho de outras pessoas por meio da arte! Apaixonei-me na hora pela profissão, e desde então busco me profissionalizar cada dia mais, para conseguir acompanhar o mercado e dar o melhor para os meus clientes. Moro em Caxias do Sul/RS, e tenho muitaaaa vontade de aprender e contribuir com a comunidade. Tenho certeza que ótimos frutos sairão deste curso e desta comunidade linda! Que legal Gabriele, vai voar muito na formação! Tem um @p pra gente ver teu trampo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 On 19/07/2022 at 20:33, Gabriele Salvati disse: Olá pessoal, me chamo Gabriele Salvati, tenho 19 anos e sou Designer! Trabalho na área a 3 anos, e descobri o design em meio a pandemia, no final do ensino médio, e sem saber qual caminho queria seguir haha. Em meio a muitas indecisões e medo do desconhecido (sentimentos que estão comigo até hoje haha) me encontrei na área, após perceber que poderia trabalhar com a minha criatividade diariamente, e dar forma as minhas próprias ideias, e realizar o sonho de outras pessoas por meio da arte! Apaixonei-me na hora pela profissão, e desde então busco me profissionalizar cada dia mais, para conseguir acompanhar o mercado e dar o melhor para os meus clientes. Moro em Caxias do Sul/RS, e tenho muitaaaa vontade de aprender e contribuir com a comunidade. Tenho certeza que ótimos frutos sairão deste curso e desta comunidade linda! Que bacana, Gabriele. Sem dúvidas você voará muuuito. Desejo boa sorte e vamos com TUDO! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Oi, Gabiii! Com certeza a formação vai impulsionar muitoooo seu trabalho e te deixar mais foda ainda hahaha bem-vinda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 On 19/07/2022 at 20:33, Gabriele Salvati disse: Olá pessoal, me chamo Gabriele Salvati, tenho 19 anos e sou Designer! Trabalho na área a 3 anos, e descobri o design em meio a pandemia, no final do ensino médio, e sem saber qual caminho queria seguir haha. Em meio a muitas indecisões e medo do desconhecido (sentimentos que estão comigo até hoje haha) me encontrei na área, após perceber que poderia trabalhar com a minha criatividade diariamente, e dar forma as minhas próprias ideias, e realizar o sonho de outras pessoas por meio da arte! Apaixonei-me na hora pela profissão, e desde então busco me profissionalizar cada dia mais, para conseguir acompanhar o mercado e dar o melhor para os meus clientes. Moro em Caxias do Sul/RS, e tenho muitaaaa vontade de aprender e contribuir com a comunidade. Tenho certeza que ótimos frutos sairão deste curso e desta comunidade linda! Seja muito bem-vinda, Gabiii, prazer em ter mais uma para agregar aqui nessa colmeia, vamos juntas crescer nessa comunidade Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 On 19/07/2022 at 20:33, Gabriele Salvati disse: Olá pessoal, me chamo Gabriele Salvati, tenho 19 anos e sou Designer! Trabalho na área a 3 anos, e descobri o design em meio a pandemia, no final do ensino médio, e sem saber qual caminho queria seguir haha. Em meio a muitas indecisões e medo do desconhecido (sentimentos que estão comigo até hoje haha) me encontrei na área, após perceber que poderia trabalhar com a minha criatividade diariamente, e dar forma as minhas próprias ideias, e realizar o sonho de outras pessoas por meio da arte! Apaixonei-me na hora pela profissão, e desde então busco me profissionalizar cada dia mais, para conseguir acompanhar o mercado e dar o melhor para os meus clientes. Moro em Caxias do Sul/RS, e tenho muitaaaa vontade de aprender e contribuir com a comunidade. Tenho certeza que ótimos frutos sairão deste curso e desta comunidade linda! Bora pra cimaaaaa beselha! Tenho certeza que será uma jornada de muito sucesso! Conta comigo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts