Jump to content
  • TOP 5 respondedores

Nothing has been solved this week.

• Conquistas recentes

• Anelize Girardi ganhou uma badge
      MissĂŁo Beselha #001
    • Rafael Redolfi ganhou uma badge
      Sua primeira semana sem pausas!
    • Lydia Oliveira subiu de classificação
      Membro Ferro
    • Anelize Girardi ganhou uma badge
      Adora reagir
    • Dani Olgas subiu de classificação
      Monitor Prata

Recommended Posts

Postado

Oi pessoal!!! tudo bom??? Um pouco atrasada nesse post de introduções... mas antes tarde do que nunca né? Rs.. 

Meu nome é Ana Carolina, mas sou mais conhecida por Tuti!! Tenho 3 lojas em São Paulo - sendo duas delas focadas em atacado de flores artificiais, home decor e Natal!!! 

O insta da loja @tuti.flores !! 

Sigo a Dani e o Paulo a anos... e sempre me impressionei demais com o trabalho deles... estou me aventurando nesse mundo do Instagm e redes sociais ja tem alguns anos... fui criando uma comunidade própria aos pouquinhos, ate um dia perceber que travei... e foi aí que me tornei Beselha do Reels Superpoderoso e WOW... meu mundo virou de cabeça pra baixo... 

e uma vez Paulo Cuenca rs sempre Paulo Cuenca... e então estou aqui nessa comunidade incrível!!! 

Ansiosa por essa jornada e animada para aprender com todos vocĂŞs!!!

• 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
Postado
On 19/07/2022 at 19:50, Ana Carolina Liu disse:

Oi pessoal!!! tudo bom??? Um pouco atrasada nesse post de introduções... mas antes tarde do que nunca né? Rs.. 

Meu nome é Ana Carolina, mas sou mais conhecida por Tuti!! Tenho 3 lojas em São Paulo - sendo duas delas focadas em atacado de flores artificiais, home decor e Natal!!! 

O insta da loja @tuti.flores !! 

Sigo a Dani e o Paulo a anos... e sempre me impressionei demais com o trabalho deles... estou me aventurando nesse mundo do Instagm e redes sociais ja tem alguns anos... fui criando uma comunidade própria aos pouquinhos, ate um dia perceber que travei... e foi aí que me tornei Beselha do Reels Superpoderoso e WOW... meu mundo virou de cabeça pra baixo... 

e uma vez Paulo Cuenca rs sempre Paulo Cuenca... e então estou aqui nessa comunidade incrível!!! 

Ansiosa por essa jornada e animada para aprender com todos vocĂŞs!!!

Que perfil lindo, amei!  ❤️

Sinta-se acolhida por todos nĂłs e conta comigo para o que precisar.

Sucesso!

• Curti 1
  • Criar novo...