Ana Carolina Liu Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Oi pessoal!!! tudo bom??? Um pouco atrasada nesse post de introduções... mas antes tarde do que nunca nĂ©? Rs.. Meu nome Ă© Ana Carolina, mas sou mais conhecida por Tuti!! Tenho 3 lojas em SĂŁo Paulo - sendo duas delas focadas em atacado de flores artificiais, home decor e Natal!!! O insta da loja @tuti.flores !! Sigo a Dani e o Paulo a anos... e sempre me impressionei demais com o trabalho deles... estou me aventurando nesse mundo do Instagm e redes sociais ja tem alguns anos... fui criando uma comunidade prĂłpria aos pouquinhos, ate um dia perceber que travei... e foi aĂ que me tornei Beselha do Reels Superpoderoso e WOW... meu mundo virou de cabeça pra baixo... e uma vez Paulo Cuenca rs sempre Paulo Cuenca... e entĂŁo estou aqui nessa comunidade incrĂvel!!! Ansiosa por essa jornada e animada para aprender com todos vocĂŞs!!!  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 O seu perfil reúne as coisas que eu mais aaaaamo ver, lindo parabéns! Já estou seguindo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Oi, Tuti! Que máximo! Com certeza a formação vai aumentar teus voos! Meus parabĂ©ns pelo trabalho  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 19/07/2022 at 19:50, Ana Carolina Liu disse: Oi pessoal!!! tudo bom??? Um pouco atrasada nesse post de introduções... mas antes tarde do que nunca nĂ©? Rs.. Meu nome Ă© Ana Carolina, mas sou mais conhecida por Tuti!! Tenho 3 lojas em SĂŁo Paulo - sendo duas delas focadas em atacado de flores artificiais, home decor e Natal!!! O insta da loja @tuti.flores !! Sigo a Dani e o Paulo a anos... e sempre me impressionei demais com o trabalho deles... estou me aventurando nesse mundo do Instagm e redes sociais ja tem alguns anos... fui criando uma comunidade prĂłpria aos pouquinhos, ate um dia perceber que travei... e foi aĂ que me tornei Beselha do Reels Superpoderoso e WOW... meu mundo virou de cabeça pra baixo... e uma vez Paulo Cuenca rs sempre Paulo Cuenca... e entĂŁo estou aqui nessa comunidade incrĂvel!!! Ansiosa por essa jornada e animada para aprender com todos vocĂŞs!!!  Que perfil lindo, amei!  Sinta-se acolhida por todos nĂłs e conta comigo para o que precisar. Sucesso! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Liu Postado 28 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2022 On 26/08/2022 at 11:27, Nayalle OPOP disse: Que perfil lindo, amei!  Sinta-se acolhida por todos nós e conta comigo para o que precisar. Sucesso! Ahhh obrigada querida!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 28 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2022 12 minutes ago, Ana Carolina Liu disse: Ahhh obrigada querida!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts